2° Capítulo-seja uma caçadora

169 9 1
                                    

Aika:mansão borboleta?

Shinobu assente suavemente.

Shinobu: Sim, a Mansão Borboleta. Você foi salva por Rengoku Kyojuro, um caçador de demônios. Você teve muita sorte.

Aika olha ao redor, tentando assimilar a situação.

Aika: Por que ele me salvou?

Shinobu: Os caçadores de demônios protegem os inocentes, mesmo aqueles que estão à beira da morte.

Aika: Mas por que eu? Eu sou apenas uma garota comum.

Shinobu sorri gentilmente.

Shinobu: Às vezes, pessoas comuns enfrentam situações extraordinárias. Rengoku viu algo em você, algo que valia a pena salvar.

Aika se sente intrigada, mas também grata por estar viva.

Aika: O que acontecerá agora?

Shinobu: Você está segura aqui na Mansão Borboleta. Podemos ajudar a curar seus ferimentos e oferecer um lugar onde você possa recomeçar.

Aika reflete sobre as palavras de Shinobu, sentindo uma mistura de alívio e incerteza em relação ao futuro.

Shinobu: Aproposito, qual o seu sobrenome-diz Shinobu curiosa.

Aika: Shinsetsu.

Shinobu: Eu acho que eu já ouvi esse nome em algum lugar- faz uma cara pensativa- a esquece. -dar um sorriso gentil.

Aika suspirar aliviada, ela temia de que alguém reconhecer que ela era do clã da grande família Shinsetsu e querer levar ela para o pai de volta, ela não queria voltar, queria fazer o que a Shinobu falou, recomeçar.

Aika: Senhorita Shinobu, você disse que quem me salvo foi Kyojuro Rengoku certo? Você poderia me dizer onde ele está, eu queria agradecer-lo por te me salvado.

Shinobu: Ele deve está lá fora, mais antes de ir quero que você use isso. - ela entregar uma roupa dobrada- a sua roupa esta suja e rasgada, não é bom uma menina anda assim.

Aika: certo - ela deu uma leve corada-

Shinobu: Quando se trocar poderar fala com o Senhor Rengoku, agora eu vou indo até mais Shinsetsu - ela sorrir e sair do quarto.

Aika se trocar, e sair para o lado de fora do quarto, ela começa a anda pelos corredores e percebe que a Mansão Borboleta é muito grande do que imaginou, enquanto andava ela se esbarra em uma menina que parece te a sua mesma idade.

Aika: ah me desculpa - disse Aika se curvando-

???: tudo bem só tem que tomar mais cuidado por onde anda- aika levanta a cabeça e ver uma menina de cabelo amarrados marinha Chiquinha enfeitado com duas bresilhas de Borboleta, e seus olhos era azul- ou você pode machucar alguém o até se machucar.

Aika: correto, entendi tomarei mais cuidado-

???: espero que sim- ela estava se caminhando para sair.

Aika: espera, - a garota para e se vira pra Aika- você poderia me levar o Senhor Rengoku?

???: mas é claro, venha comigo- aika a segue e ela a leva para o lado de fora, então ponta em direção ao um homem que estava sentado na varanda- aquele é o senhor Rengoku.

Aika: muito obrigada- ela sorrir- a meu nome é Aika.

???: o meu é Aoi prazer Aika

Aika: o prazer foi meu

Aoi: Agora eu vou indo se precisar de alguma coisa é só me chamar ok - ela se vira sai-

Aika olha para o homem e vai até ele, quando ela chega perto da varanda.

Aika: Senhor Rengoku? - o mesmo olha para ela- meu nome é Aika, a menina que você salvo, eu vim aqui agradecer por te salvo a minha vida, se o senhor não aparessece na hora eu não estaria viva.

Rengoku: Bom, esse é o meu trabalho afinal- ele dar um grande sorriso, um sorriso tão brilhante que parecia que ela estava na frente de sol a iluminado- venha sente-se aqui.

A garota anda até ele senta ao seu lado, os silêncio pairava no ar.

Rengoku: Então, oque você vai fazer?

A garota pensa em uma resposta, e chega em uma conclusão.

Aika: Eu vou recomeçar.

Regoku sorrir

Rengoku: recomeça?

Aika: isso mesmo, irei recomeçar a minha vida- diz com determinação

Rengoku: e o que te faz querer recomeçar?

Um silêncio de dez segundos, então aika diz calma.

Aika: É que... antes do senhor me salva eu morava com o meu pai e meus sete irmãos, lá a minha família só tem uma linhagem com homens que nascem com um tipo de habilidade especial, tipo força ou uma inteligência absurda, mas eu fui a única que não nasceu com essas habilidades, além de eu ser a primeira mulher nascida, com isso o meu pai me maltratava junto com os meus irmão- ele faz uma pausa- então eu fugir pois não aguentava mais morar ali.

Rengoku: Então você deu de cara com um oni.

Aika:Sim, e encontrei o senhor -ela abaixa a cabeça e algumas lágrimas caim de seu rosto- senhor...senhor Rengoku...não me leva de volta pra tambom?

Rengoku sorrir

Rengoku: Está bem, mais eu quero algo em troca - a garota levanta a cabeça- eu que você ser torne minha aprendiz.

Aika:o..que?

Rengoku:que tal você se torna uma caçadora de onis?

Aika: mas eu não tenho força pra isso sen-

Rengoku a interromper

Rengoku: Você disse que a sua família ganha ao nascer habilidades né, olha você não pode ter força ou inteligência - ele faz uma pausa- então você tem que conquista, ou seja se esforçar, fica se lamentado não vai adianta de nada.

Aika: O senhor tem razão - ela olha para ele com determinação e aperta os seus punhos- eu irei me esforçar, eu vou ser forte, eu vou me tornar uma caçadora de oni.

Rengoku rir

Rengoku: Hahaha, muito bem - ele se alevanta- então eu irei te ensinar.

Rengoku: Hahaha, muito bem - ele se alevanta- então eu irei te ensinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aika olha para o Rengoku, seus olhos brilham.

Aika:Sim! -ela se alevanta e fala com determinação

Rengoku: Ótimo! A determinação é o primeiro passo para se tornar forte. Vamos começar sua jornada como caçadora de onis, Aika.

Aika: Sim - ela sorrir.


_CONTINUA _

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora