4°capitulo- aposta

139 8 0
                                    

Aika estava pronta, já se sentia forte e estava forte, hoje ela iria para a Seleção final estava se despedindo de seus amigos que no caso era a Aoi, Shinobu, as três gêmeas e de seu mestre Rengoku.
Ele olhava com um olhar de Orgulho e felicidade, então Aika o abraçou e vai indo para a Seleção final, quando olha para trás vê todos rindo e lhe desejando sorte, seus olhos brilham então ela acena sorrindo, ela corre rumo a seleção final.
Quando chegou havia muita gente, ela caminhava enquanto olhava as árvores de glicínia, e se lembrava das explicações que a shinobu fazia sobre essa planta, então ela esbarra em um garoto,ele usava uma capa preta e seu cabelo estava em um rabo de cavalo, as pontas de Seu cabelo era ciano junto com os seus olhos, ele tinha uma expressão de raiva.

Aika:me-me desculpa...-  Aika se curva.

???: olhe para onde anda pirralha- Aika franzi a sobrancelhas.

Aika: Olha aqui seu- ela é interrompida por outro garoto.

???: O que está acontecendo? Irmão você já está arrumando confusão? - o garoto tinha a mesma aparência do outro, oque diferenciava era a sua roupa que era larga e seu cabelo estava solto e a sua expressão era serena mais neutra.

???:Essa garota não olha para onde anda.

Aika: Ei, eu já pedi desculpa-

???: não precisamos brigar ok- o garoto de cabelos solto falava neutro-desculpa por meu irmão rude.

???: por que está pedendido desculpa pra ela? Sendo que é ela a errada?- o outo falava em um tom de raiva.

???:olha você arruma briga com todo mundo i...-ele faz uma pausa- esqueci oque eu ia falar, qual o seu nome?- pergunta para a Aika.

Aika:que?- diz confusa.

???: eu perguntei o seu nome, você tem algum problema de audição?

Aika:Meu nome é Aika Shinsetsu, e não, eu não tenho problemas de audição-

???: Que bom.

Aika: e o seu?

???: o meu oque?

Aika: o seu nome.

???: ah, o meu nome é Muichiro Tokito, e esse- diz apontado para o garoto de cabelos amarrado- é o meu irmão, Yuichiro Tokito.

Aika: Ah então vocês são irmão!.

Yuichiro: Você é doente mental? - diz com raiva- está tão na cara que até um cego ver.

Aika: olha seu- ela é interrompida por duas meninas gêmeas que avisam ao mesmo tempo que a seleção final iria começa.

(A seleção final funciona assim, os participantes têm que tenta sobreviver uma semana e uma floresta cheia de onis, mais a floresta é cercada por árvores de glicinias que são venenosas para os onis, assim impedindo deles sair).

 [...]

Já tinha se passado dois dias, Aika que estava indo bem tinha conseguido matar alguns onis, ela estava andando quando houve um grito pedindo ajuda, ela sem pensar duas vezes sai correndo até onde estava a pessoa que gritou, ela se deparou com um oni que estava atacando uma garota, Aika avança no oni mais ele desvia fazendo o ataque da Aika pegar no seu ombro. Ele dá um golpe que fez ela cair no chão mas rapidamente ela levanta.

Aika: respiração da Constelação, primeira forma, forma de Áries- Aika de repente aparece atrás do Oni e corta sua cabeça, ela guarda sua katana e vai ajudar a garota.

Aika: Ei você está bem?- ajuda a menina a se alevanta.

Menina: Sim, obrigada- ela sorrir gentilmente- você é forte.

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora