8°capítulo- Promessa comprida

80 7 0
                                    

Aika, sentindo-se afundar na areia movediça, decide usar sua força física para se libertar. Ela canaliza toda a sua energia para os músculos e, com um esforço hercúleo, consegue impulsionar-se para cima, rompendo a superfície da armadilha. A areia cede diante da força determinada de Aika, que emerge, ofegante, mas triunfante. Pronta para continuar, ela avança pela igreja sombria em busca das vítimas desaparecidas.

Aika, seguindo os gritos angustiados, desce pela escadaria e percebe que os sons ecoam do subsolo. Com cautela, ela se aproxima do solo irregular quando, de repente, a oni surge das sombras, revelando seus olhos vermelhos e habilidades kenkeyjutsu.

Aika, empunhando sua ninchirin, encara a ameaça. A oni, com sua destreza sobrenatural, tenta afundar novamente Aika no solo, mas desta vez ela antecipa o movimento, saltando para o lado. Em resposta, Aika avança com ataques rápidos, utilizando a ninchirin com maestria.

A oni, percebendo a habilidade de Aika, intensifica seus poderes kenkeyjutsu. O ambiente ao redor começa a distorcer-se, tornando-se uma paisagem surreal e ameaçadora. Aika, determinada, canaliza sua energia para resistir às ilusões e foca na localização dos gritos.

O confronto se desenrola com uma dança de golpes e poderes. Aika, com sua força física, consegue desviar e bloquear os ataques da oni, enquanto ela mesma ataca com precisão. No auge do confronto, a oni revela uma habilidade surpreendente: a capacidade de controlar a terra ao redor.

Aika, adaptando-se à situação, usa sua agilidade para evitar os ataques controlados pela oni. Em um momento estratégico, ela aproveita uma brecha para desarmar a oni, fazendo-a recuar temporariamente.

No entanto, a oni não desiste facilmente. Com um grito feroz, ela libera uma onda de energia, criando fissuras no solo. Aika, ágil como sempre, salta para evitar ser puxada para baixo.

A batalha continua, intensa e imprevisível, enquanto Aika luta para descobrir a localização das vítimas e derrotar a oni.

Com a batalha atingindo seu ápice, Aika concentra toda a sua energia e habilidade na ninchirin. Observando a oni se preparar para outro ataque, ela escolhe o momento certo. Em um movimento ágil e preciso, Aika desfere um golpe poderoso, cortando pelo ar com sua ninchirin.

O impacto é notável. A cabeça da oni rola pelo chão, enquanto o corpo desaparece em uma névoa escura. Aika, ofegante, mantém a postura de luta, certificando-se de que a ameaça foi neutralizada.

Silêncio paira na igreja, que agora parece menos ameaçadora. Aika recupera o fôlego, ciente de que ainda há vítimas para serem resgatadas. Com determinação renovada, ela continua sua jornada pelos corredores sombrios, decidida a encontrar e salvar aqueles que foram capturados.

Guiada pelos gritos desesperados, Aika avança pelos corredores da igreja. Chegando a uma sala com o som mais alto, ela percebe que a origem dos gritos vem de um alçapão no chão.

Sem hesitar, Aika empunha sua ninchirin e, usando toda a sua força, começa a deslocar o pesado alçapão. A terra e destroços caem, revelando um porão escuro onde as vítimas estão aprisionadas.

Aika, rápida e determinada, se abaixa para ajudar as pessoas a se levantarem. Sua presença traz alívio aos rostos assustados, enquanto ela tranquiliza todos, garantindo que estão fora de perigo.

Aika: Vocês estão seguros agora. Vamos sair deste lugar.

Juntos, eles se dirigem para fora da igreja, deixando para trás a escuridão e o perigo. Aika, cumprindo sua promessa, conduz as vítimas para a segurança, sabendo que sua missão está longe de terminar, mas pelo menos o primeiro passo foi dado na direção certa.

Ao conduzir as vítimas para fora da igreja, Aika nota a presença de Yudi entre elas. Ele parece exausto, mas aliviado por finalmente ser resgatado.

Aika: Yudi, você está bem? O que aconteceu aqui?

Yudi, visivelmente abalado, relata os eventos que levaram ao seu sequestro. Aika ouve atentamente, enquanto todos seguem para um local seguro.

Aika: Agora que estamos fora desse pesadelo.

[...]

Aika observa emocionada enquanto Jayna abraça Yudi, que está são e salvo. A expressão de felicidade de Jayna, misturada com lágrimas de alívio, é recompensadora para Aika, que cumpriu sua promessa de trazer o ente querido de volta.

Jayna: Muito obrigada, Aika! Você trouxe meu neto de volta. Não sei como agradecer.

Aika sorri, sentindo a satisfação de ter feito a diferença na vida deles.

Aika: Fico feliz por ter ajudado.

A cena de reunião familiar aquece o coração de Aika, fortalecendo sua determinação para enfrentar desafios futuros e continuar a proteger aqueles que precisam de ajuda.

_____________________________________________

Gente desculpa o capítulo merda desse, é que eu não sei escreve cena de luta por isso que saiu meio merda e curto, tentarei postar mais vezes sem demora, por favor não desistam de mim e da minha fic.
Até logo beijos 💋

Xauuu

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora