12° capítulo- o sonho

41 4 0
                                    

Uma semana depois do capítulo anterior.

Pov:Aika

Estava em uma missão cansativa, e agora eu estou na mansão borboleta, a Shinobu estava cuidado de alguns de meus ferimentos, coisa leve, quando terminou eu fui para a minha casa, no caminho fiquei pensando no que a Kanae disse a uma semana atrás.

Flashblack on

Kanae:O que é tão urgente que você precisava vim a essa hora?.

Aika: Me desculpe te incomodar, é que... eu estou com um pequeno problema.

Kanae: e qual seria?

Aika: Como sabemos que gostamos de alguém?

Kanae: Ah é sobre isso, então eu não sou muito especialista no assunto mas sei um pouquinho, e para responde a sua pergunta talvez seja simples, sabemos que gostamos de alguém quando sentimos borboletas na barriga, quando estamos perto da pessoa que gostamos parece que tudo muda, você não sabe o que fazer, e também, fica pensando nela o tempo todo, isso acaba com a sua saúde mental.

Aika: e qual a solução que devemos tomar sobre isso?

Kanae: O máximo que devemos fazer é procurar saber se realmente gostamos dessa pessoa, e principalmente, saber se ela sente o mesmo pela gente, porquê se não, você quebra a cara.

Aika: Entendi, é como você sabe de tudo isso, anda lendo livros de romances? Sorrir maliciosa.

Kanae: talvez, mas também é pela a mitsuri,bela sempre fica conversado essas coisas comigo, ela é meio engraçada- sorri- mas e você?

Aika: Eu o que?

Kanae: Por que você está perguntado isso? apaixonada .

Aika: Eu não, eu queria saber isso para uma amiga minha.

Kanae: sei.

Aika: Bom, agora esta tarde eu vou indo tchau.

Flashblack off
Pov:Aika

Sábias palavras ela me disse, mas eu não sei se eu gosto mesmo do Muichirou, e se eu realmente gosto dele, não tenho chance, afinal eu não sei se ele gosta de mim, tenho medo dele me rejeita, igual... esquece não gosto de lembrar daquele casamento arranjado idiota.

Por que eu estou me preocupando com isso? Não vai dar em nada mesmo, eu não devia fica preocupada com isso e sim ficar preocupada com os treinos, pro falar em treino lembrei que hoje eu eu tenho uma missão, irei acompanhar um trio de caçadores em uma missão.

[...]

Dando o horário da missão eu vou ao encontro do trio, quando chego me deparado com um rosto família, era Tanjiro Kamado e ele estava acompanhado por um garoto de cabelos amarelo e outro com cabeça de javali.
Me apresentei para eles e disse que irei acompanha-los na missão de hoje, Tanjiro foi bem educado comigo o que me deixou feliz pós eu nunca conheci alguém tão educado como ele, o menino do cabelo amarelo se chama Zenitsu e o de cabeça de javali se chama Inosuke.

A missão era fácil, nada de mais, apenas tinha que dar um jeito dos onis daquela área, no final fomos descansar em um hotel ali perto.

Tanjiro: a vida de uma hashira não deve ser fácil ?

Aika: e não é mesmo.

Zenitsu: Você deve ser muito forte ?

Inosuke: Quando eu me tornar um hashira eu vou ser mais forte que você- ele uma gargalhada.

A conversar com eles foi boa, eu pode conhecer a menina oni melhor, e o nome dela é nezuko e ela é bem fofinha, eu havia julgado ela mal naquele dia da reunião, eles são um trio loucos mais perceber que são melhores amigos, depois de algumas confusos do Inosuke querer bater no Zenistsu, Tanjiro conseguiu acalmar ele, depois desse ocorrido fomos dormi.

No meio da noite eu tento pegar no sono mais eu não consigo, maldita insônia, depois de um tempo eu consigo dormir.

Percebo que eu estou em um lugar diferente, tinha árvore de pêssegos por todos os lugares e o vento estava meio que forte, fazendo as folhas voarem para todos os lugares, na minha frente vejo uma pessoa de costa, eu conheço essa pessoa, era o Muichiro.

Muichiro: Como você é tola Aika?

Faço uma expressão confusa, ele virá para mim e me olhar com cara de desprezo e nojo.

Muichiro: Eu nunca me apaixonaria por alguém como você, eu preferia morrer.

Depois dessas palavras a folhas das árvores foram ficando vermelhas e o clima foi mudando ficando escuro, ao meu redor chovia sangue, e na minha frente via Muichiro na minha frente sangrando, eu tento me aproxima dele mais eu não consigo andar, eu tento gritar o seu nome mas a voz não sai da minha garganta, entro em desespero total, até afundar em uma possa de sangue, eu não conseguia sair dalir eu estava perdendo o ar, eu estava me debatendo, estava em total desespero.
Então eu acordo de uma vez, já estava amanhecendo, eu respiro fundo tentado recuperar o fôlego, meu coração estava acelerado, me alevanto e vou para fora para tomar um ar, ando de um lado por outro minha mão estavam tremendo eu não sei o que stava acontecendo comigo, a te sentir lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.

________________________________________________________________

Olha quem decidiu aparecer, isso mesmo a sumida, desculpa gente sumir assim desse jeito, a minha falta de criatividade está me matando. Eu estava tão animada no começo a da fic, que agora eu estou sem um pingo de criatividade, e agora que deu um pique de criatividade, mas não se preocupem eu vou tenta posta semanalmente, não fiquem com raiva de mim por favor.

💋 beijo 💋

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora