15° capítulo- "Quero que saiba que não foi um impulso"

52 3 0
                                    

Pov: ♧Muichiro♧

Enquanto avançávamos pelo terreno da missão, minha mente estava dividida entre o foco necessário para o combate e os pensamentos sobre Aika. O beijo da noite anterior ainda estava fresco em minha memória, e a sensação dos lábios dela nos meus me dava uma nova motivação.

A missão envolvia investigar uma série de desaparecimentos em uma vila próxima. Assim que chegamos, os moradores nos receberam com olhares mistos de esperança e desconfiança. Um homem idoso se aproximou, parecendo ser o líder da vila.

Líder da Vila: Bem-vindos. Por favor, ajudem-nos. Várias pessoas desapareceram sem deixar rastros.

Aika: Vamos fazer o possível para encontrar e proteger todos. Você pode nos mostrar onde os desaparecimentos ocorreram?

O líder nos conduziu pelos arredores da vila, mostrando os locais onde as pessoas haviam sido vistas pela última vez. Enquanto analisávamos as áreas, percebi sinais sutis de uma presença demoníaca. Troquei um olhar com Aika, que também havia notado.

Muichiro: Os sinais são claros. Precisamos estar atentos.

Aika: Sim, não podemos nos permitir distrações.

Apesar da seriedade da situação, senti um conforto silencioso na presença dela ao meu lado. Sabia que juntos éramos uma equipe formidável.

[...]

Pouco depois do pôr do sol, os sinais de atividade demoníaca se intensificaram. Seguimos os rastros até uma caverna oculta nas montanhas. Ao entrarmos, a atmosfera ficou mais densa, e a escuridão parecia engolir tudo ao nosso redor.

De repente, um grupo de onis emergiu das sombras, atacando com ferocidade. Empunhei minha katana, defendendo e atacando com precisão. Aika estava ao meu lado, lutando com igual destreza. Nossos movimentos eram sincronizados, como se tivéssemos treinado juntos por anos.

O combate foi intenso, mas finalmente conseguimos derrotar os onis. Aika estava ofegante, mas ilesa. Eu também estava exausto, mas satisfeito com nossa vitória.

Muichiro: Conseguimos. Vamos garantir que a vila esteja segura.

Aika: Sim, mas primeiro, precisamos descansar um pouco.

Concordei e, enquanto caminhávamos de volta para a vila, a exaustão começou a tomar conta de mim. Estávamos cobertos de poeira e sangue, mas havia uma sensação de alívio em nossos corações.

Ao retornarmos, os moradores nos receberam com gratidão. O líder da vila veio até nós, agradecendo profundamente.

Líder da Vila: Vocês salvaram nossa vila. Nunca poderemos agradecer o suficiente.

Aika: Estamos felizes em poder ajudar.

Nos despedimos e voltamos para o hotel. Era tarde, e estávamos exaustos, mas havia uma sensação de realização. No quarto, Aika se jogou na cama, suspirando de alívio.

Aika: Que dia.

Muichiro: Foi intenso, mas conseguimos.

Olhei para ela e senti uma onda de afeto. A noite anterior havia mudado algo em mim, e eu sabia que, apesar dos desafios, queria explorar esse novo sentimento.

Muichiro: Aika, sobre ontem...

Ela se sentou na cama, me olhando com curiosidade.

Aika: Sim?

Muichiro: Quero que saiba que não foi um impulso. Significa muito para mim.

Ela sorriu, um sorriso que iluminou o quarto.

Aika: Para mim também, Muichiro.

Nos encaramos por um momento, e a conexão entre nós parecia ainda mais forte. Sabia que, independentemente do que o futuro trouxesse, estávamos juntos nisso. E essa certeza era tudo que eu precisava.

Continua...

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora