"Passaram-se meses desde a seleção final, e enquanto me preparava para uma missão, sinto alguém me abraçar por trás. Era Hina. Após a seleção, nos encontramos em diversas missões, permitindo-nos conhecer melhor, tornando-nos melhores amigas."
Aika: Já está pronta? - ela balança a cabeça afirmativamente. - Então, vamos.
[...]
"Após retornarmos da missão, tratamos de alguns ferimentos na Mansão Borboleta, nenhum grave."
Shinobu: Fico feliz por sua evolução, Aika. - ela sorri.
Kanae entra apressadamente na sala e sussurra algo para Shinobu, fazendo com que ambas troquem olhares sérios. Hina, curiosa, pergunta a Aika sobre o que estão cochichando, mas Aika apenas balança a cabeça, afirmando não saber.
Após alguns momentos de murmúrios, Kanae e Shinobu compartilham um olhar significativo antes de se dirigirem a Aika com sorrisos radiantes.
Shinobu: Aika, temos uma grande notícia para você. Está prestes a se tornar uma Hashira.
Aika expressa alegria ao receber a notícia, e Kanae, impressionada, comenta sobre o curto período de tempo que levou para Aika se tornar uma Hashira.
Kanae: Levar apenas alguns meses para se tornar uma Hashira é realmente impressionante, Aika. Estou orgulhosa de você.
Kanae menciona casualmente que houve outra pessoa que se tornou Hashira, mas enfatiza que não era algo tão relevante.
Kanae: Ah, por falar nisso, houve mais alguém que se tornou Hashira recentemente, mas não é nada tão importante quanto a sua conquista, Aika.
Aika, feliz com a notícia, abraça Hina. Percebendo a tristeza em Hina, Aika a conforta.
Aika: Você é forte, Hina. Merece reconhecimento também. Não se menospreze, você tem sua própria força.
Com um sorriso no rosto, Hina fica feliz com as palavras de Aika e faz uma promessa determinada.
Hina: Obrigada, Aika. Eu prometo que vou me esforçar para me tornar uma Hashira também.
Aika e Hina, cheias de determinação, juntam seus dedos mindinhos, selando a promessa com um gesto simbólico.
Aika se levanta abruptamente e corre para fora, sendo seguida por Shinobu. Shinobu questiona o motivo, e Aika responde que precisa contar a Kanao e Aoi sobre a notícia. Enquanto elas correm, Shinobu menciona que ainda não terminou os curativos, deixando Kanae e Hina sozinhas no quarto.
Aika continua correndo animada, deixando Shinobu para trás. Shinobu grita enquanto tenta alcançá-la.Shinobu: Aika, espere! Eu ainda não terminei os curativos!
Aika sorri de forma travessa enquanto acena para Shinobu.
Aika: Desculpe, Shinobu, mas essa notícia não pode esperar. Vou precisar dos meus curativos depois!
Enquanto Aika desaparece no corredor, Shinobu continua correndo atrás dela, resmungando sobre a prioridade dos curativos e a empolgação de Aika. A Mansão Borboleta fica cheia de risos enquanto a dupla cria uma cena hilária de celebração e curativos inacabados.
[...]
Após a agitação das celebrações, Kanao e Aoi expressaram alegria pela conquista de Aika. Com a noite chegando, Aika se encontra na janela de seu quarto, contemplando as estrelas. Enquanto mergulha em pensamentos, um lampejo de lembrança atravessa sua mente: a aposta que ela fez com uma pessoa especial.Aika recorda os detalhes da aposta, revivendo a troca de promessas e risadas. Curiosa para saber se a outra pessoa ainda se lembra, ela aguarda ansiosamente, imaginando como essa aposta única poderia desenrolar-se. Enquanto as estrelas iluminam o céu noturno, Aika antecipa a possível revelação de surpresas e promessas feitas sob a luz celestial.
Com um sorriso delicado iluminando seu rosto, Aika, enquanto observa as estrelas, murmura suavemente:Aika: Espero que você não tenha se esquecido de mim, Muichiro.
Num momento de reflexão e nostalgia, ela aguarda, deixando que as estrelas testemunhem a memória da aposta compartilhada sob o céu noturno.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I se... -imagine Muichiro Tokito
FanfictionAika, uma garota da família Shinsetsu, enfrenta humilhações ao ser rejeitada pelo noivo e maltratada pelo pai. Após fugir para a floresta, ela é atacada por um demônio, mas é salva por um misterioso homem de cabelos flamejantes. Ao acordar, descobre...