" Já se passou uma semana, e desde que estou aqui fiz alguns amigos, todos aqui me tratam muito bem, eu estou bem aqui. Hoje será o meu primeiro treinamento, estou curada dos meu machucados então está de boa eu treinar. Está quase dando 4:00 AM, e vejo Sr. Rengoku chegando, ele tinha dito que o treino ia começar cedo de manhã, então eu vim bem cedo mesmo."Rengoku explica para a garota que primeiro começariam se aquecendo, então é isso que fazem, eles se aquecem, quando eles termina o Rengoku diz que os treinos de verdade começaria.
Rengoku: primeiro vamos te fortalecer- dizia Rengoku- comece fazendo 100 agachamentos.
Ao ouvir isso Aika se expanta.
"Mais já assim, colocando 100 agachamentos" Pensava a garota, então ela começa os agachamentos, quando ela chega no 10° agachamento Rengoku fala.
Rengoku: Pare- a garota paralisou no meio do agachamento- você está fazendo errado, além disso sua posição está meio que torta- Rengoku conserta a posição da Aika- agora sim- ele faz um sinal de ok com a mão.
Aika se equilibra e fazia com mais dificuldade, depois dos agachamentos Rengoku fez ela fazer 100 abdominais, 150 flexões, e fez ela correr ao redor da mansão borboleta 30 vezes, quando bateu 12:00 meio dia a garota estava exausta, então ele liberou ela para almoça, ela vai alegre para cozinha, mais decepciona ao chega, a senhorita Aoi a serve com cereais, legumes, frutas e vitaminas de legumes. Quando Aika vai questionar por que a Aoi está servindo este tipo de comida mas a mesma diz que foi ordens de Rengoku.
Aika faz bico, mas não pode reclamar, ou ela come ou ela passa fome, ao terminar de comer ela volta para o treino com mais energia, então Rengoku que estava com alguns pesos e fez ela carregar todos eles.
Então passando dois meses a garota está até mais forte, está fazendo os treinos com mais facilidade conseguia até carregar o Rengoku, agora ela ia começar o seu treinamento para poder ter uma respiração Então ela estava com uma espada de madeira na mão e em Rengoku também, eles começa a treinar e Rengoku com o uso a sua respiração das chamas na garota que fez ela ir um pouco longe, a garota levanta determinada, ela queria criar uma respiração Então ela cai para cima, mas sempre acaba levando um golpe que com a espada de verdade ia ser Fatal.
Psssando três meses, Aika estava mais forte do que antes, desviava com perfeições dos golpes, se defendia e atacava muito bem, ela só não conseguia era usar uma respiração, ela se frustrava mas Rengoku falava que se ela se frustrasse não iria adiantar de nada, então ele fez um mês de treinamento de espírito e meditação com ela, depois disso ela estava mais calma pensava com clareza e também já tinha uma respiração em mente, passou dois meses e ela aprimorou a respiração que ela mesma criou, ela se chamava de respiração da Constelação, ela possuía 12 formas.1. **Forma de Áries:**
2. **Forma de Touro:**
3. **Forma de Gêmeos:**
4. **Forma de Câncer:**
5. **Forma de Leão:**
6. **Forma de Virgem:**
7. **Forma de Libra:**
8. **Forma de Escorpião:**
9. **Forma de Sagitário:**
10. **Forma de Capricórnio:**
11. **Forma de Aquário:**
12. **Forma de Peixes:**
Aika levanta sua espada, encarando o horizonte com determinação, e diz com firmeza.
"Com as estrelas como testemunhas, minha respiração iluminará meu caminho e cortará o destino que eu escolher."
_Continua_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I se... -imagine Muichiro Tokito
FanfictionAika, uma garota da família Shinsetsu, enfrenta humilhações ao ser rejeitada pelo noivo e maltratada pelo pai. Após fugir para a floresta, ela é atacada por um demônio, mas é salva por um misterioso homem de cabelos flamejantes. Ao acordar, descobre...