Pov: Aika
Já estava de manhã, o sol estava batendo na minha cara, eu senti algo segurando o meu corpo, percebi que Muichirou estava me abraçando por trás enquanto dormia, estavamos tão proximos que pude sentir a sua respiração no meu pescoço fazendo o meu corpo arrepia, eu podia sentir o cheiro doce que ele tinha, até que ele era cheiroso, perai o que eu tô pensando?
Eu saio da cama indo para fora para pegar um ar, eu não sei o que é isso, o meu coração está acelerado, será que é ataque cardíaco? Respiro fundo até voltar o normal, o que foi isso? Espero que não aconteça de novo. Vou atrás de algum lugar para ir torma café, quando estou descendo as escadas escuto alguém me chamar era o Muichiro.Muichiro: Bom dia - ele vai na minha direção - Você ia me deixar aqui?
Eu podi sentir o seu cheiro doce de novo, o meu coração estava acelerando de novo, e me viro saindo de perto dele.
Muichiro: Ei, você acordou de mal humor hoje?
Aika: Não é da sua conta agora vamos volta pra casa.
Muichiro: Espera, vamos comer alguma coisa primeiro.
Aika: Não estou com fome- nesse momento minha barriga ronca.
Muichiro: Sei, vamos comer primeiro, não quero que você desmaie no caminho pois eu não vou te carregar.
Nesse momento eu não falo nada, só sigo ele para uma lanchonete ali perto, pedimos nosso café da manhã e sentamos em uma mesa. Enquanto comíamos eu observava Muichiro, a cor de seus olhos eram interessante, seu cabelo longo bem tratado eram lindo, o seu rosto, o seu rosto era...era tão bonito. NO QUE EU TÔ PENSANDO?
Por que eu agora eu estou pensando nisso? Termino de comer e Muichiro em seguida termina também, então estávamos voltando para casa, o caminho estava silencioso, calmo, até eu lembrar de hoje de manhã, o cheiro doce do Muichiro, por que eu fico lembrando disso, sinto o meu corpo quente, acelero o meu passo.[...]
Estávamos próximos do vilarejo, estávamos em silêncio até Muichiro quebrar o silêncio.
Muichiro: Você não esqueceu a rodada grátis de ramen né?
Aika:Claro que não.
Ele sorri.
Muichiro:Ótimo.
Quando chegamos no vilarejo me despedir de Muichiro.
Muichiro: Eu te acompanho.
Aika:Não precisa, eu posso ir pra minha casa sozinha.
Muichiro: Eu insisto.
Eu balancei a minha cabeça negativamente, mas Muichiro insistiu tanto que eu cedir, então ele estava me acompanhando, quando chegamos me despedir dele.
Muichiro: Vai nem me convidar para entrar para bebe uma água?
Aika: Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I se... -imagine Muichiro Tokito
FanfictionAika, uma garota da família Shinsetsu, enfrenta humilhações ao ser rejeitada pelo noivo e maltratada pelo pai. Após fugir para a floresta, ela é atacada por um demônio, mas é salva por um misterioso homem de cabelos flamejantes. Ao acordar, descobre...