17° capitulo-Um Dia na Mansão borboleta

35 2 0
                                    

Esse capítulo vai ser mais focado na Hina e no Youchiro, sim eles vão ser um casal. Aproveite a leitura.

__________________________

Após alguns dias de descanso na Mansão Borboleta, a rotina de treinos e missões retornou ao normal. Aika e Muichiro estavam no jardim, aproveitando um momento de descanso, quando Yuichiro se aproximou, visivelmente irritado.

Yuichiro: Muichiro, você sempre age como se soubesse de tudo! Por que não consegue me ouvir uma vez sequer?

Muichiro suspirou, tentando manter a calma. Antes que pudesse responder, Hina apareceu, observando a cena com uma expressão divertida.

Hina: Yuichiro, parece uma criança brigando. Qual é o problema agora?

Yuichiro virou-se para ela, seu rosto vermelho de raiva.

Yuichiro: O problema é que eles nunca me levam a sério! E você, ficar aqui rindo da minha cara não ajuda em nada!

Hina olhou para ele, mantendo a calma.

Hina: Yuichiro, você está exagerando. Ninguém está rindo de você. Mas brigando assim não resolve nada.

Yuichiro: É fácil para você dizer isso. Você não tem ideia do que é...

Hina interrompeu-o com um olhar firme.

Hina: Eu posso não entender completamente, mas sei que isso não é maneira de resolver as coisas. Você tem que aprender a controlar sua raiva.

Yuichiro olhou para o chão, lutando com suas emoções. Era difícil para ele admitir que estava errado, mas Hina tinha um jeito de acalmar sua raiva como ninguém mais.

Aika, vendo a situação, não resistiu a uma pequena provocação.

Aika: Parece que Yuichiro finalmente encontrou alguém que o faz parar e pensar, não é, Muichiro?

Muichiro concordou, com um sorriso leve.

Muichiro: Parece que sim. Hina tem esse efeito sobre ele.

Yuichiro os olhou com raiva, mas sabia que não tinha argumentos contra eles desta vez. Ele suspirou profundamente, tentando acalmar sua frustração.

Yuichiro: Tudo bem, tudo bem. Vamos apenas continuar com o treino, está bem?

Aika e Muichiro riram suavemente, sabendo que tinham mexido com ele. A discussão havia passado, mas Yuichiro sabia que precisava trabalhar em sua maneira de lidar com suas emoções. E, talvez, aprender a não levar as provocações de Aika e Muichiro tão a sério.

Os dias seguintes foram marcados por um clima leve de camaradagem misturado com o habitual rigor dos treinamentos na Mansão Borboleta. Yuichiro, ainda um pouco abalado pela discussão anterior, se esforçava para manter sua compostura, especialmente na presença de Hina, que parecia entender intuitivamente quando ele precisava de espaço ou apoio.

Numa tarde ensolarada, após um treino particularmente intenso, todos se reuniram no jardim da mansão para relaxar. Yuichiro estava sentado sob a sombra de uma árvore, sua expressão séria enquanto observava o horizonte. Hina se aproximou dele, carregando duas garrafas de água fresca.

Hina: Aqui, Yuichiro. Você precisa se hidratar.

Yuichiro aceitou a garrafa com um leve sorriso de gratidão.

Yuichiro: Obrigado, Hina. Desculpe pela discussão da outra vez. Eu sei que perdi a cabeça.

Hina sentou-se ao lado dele, sua expressão suave e compreensiva.

Hina: Não se preocupe com isso. Todos nós temos nossos momentos difíceis. O importante é aprender com eles.

Yuichiro assentiu, refletindo sobre as palavras dela. Ele sabia que Hina tinha razão e sentiu uma mistura de gratidão e admiração por ela.

Enquanto isso, Aika e Muichiro observavam de longe, trocando olhares divertidos entre si. Aika não resistiu e aproximou-se deles, seu sorriso travesso evidente.

Aika: Parece que o Yuichiro está finalmente aprendendo a lidar com suas emoções, não é mesmo, Muichiro?

Muichiro concordou, seu sorriso indicando uma mistura de admiração e diversão.

Muichiro: Parece que sim. Talvez tenhamos que provocá-lo menos da próxima vez.

Yuichiro olhou para eles com uma mistura de irritação e resignação, mas sabia que não podia culpá-los totalmente.

Youchiro: Vocês gostam de fica fazendo essas brincadeiras né? E quando é que vocês vão se assumir?

Muichiro e Aika ficam totalmente vermelhos.

Muichiro: Você não tem nada haver com isso.

Youchiro: Não é pra zoar? Então vamos zoar!

A tarde passou em conversas descontraídas e riso. Apesar das diferenças e das discussões ocasionais, a equipe de Caçadores de Demônios na Mansão Borboleta continuava unida, pronta para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse.

________________________
Poise gente, só um capítulo pequeno mesmo, no próximo vai voltar ao casal principal, e aí querem ver mais casal se juntanto?
Beijos 😘

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora