Eu já me arrependi de ter apostado com o Muichiro, ele praticamente faliu a minha carteira, eu não sabia que rodada de ramen era caro desse jeito.
Aika: Satisfeito?
Muichiro: Muito.
Ele diz sorrindo.
Muichiro: Temos que apostar mais vezes.
Aika: Com você eu não aposto mais.
Saímos do restaurante.
Muichiro: E aí, vai estar muito ocupada essa semana?
Aika: Espero que não, por quê?
Muichiro: Ah, pensei que talvez a gente pudesse treinar juntos, sabe?
Aika: Hmm, não sei não... Você sabe que não somos exatamente os melhores amigos, né?
Muichiro: Eu sei, mas pensei que seria uma chance de nos entendermos melhor e melhorar nossas habilidades.
Aika: Bem, é uma proposta interessante, mas ainda estou meio na dúvida.
Muichiro: Entendo. Mas, por favor, dê uma chance. Prometo que será divertido e produtivo.
Aika: Ok, você venceu. Vamos tentar. Mas se algo der errado, a culpa é toda sua!
Muichiro: Combinado! Vou pensar num lugar bacana e te aviso.
Aika: Certo, estou esperando por isso.
Nos se despedimos cada um seguiu o seu rumo.
[...]
Hina: Ele te chamou para treinar com ele?
Aika: Sim, ele diz que será produtivo.
Hina: Você não parece muito animada com isso...
Aika: Bem, não é que eu esteja animada, é só que... não sei, é estranho treinar com ele. Mas vou dar uma chance, quem sabe pode ser útil.
Hina: Talvez né, bom é melhor eu ir, tenho uma missão e não posso deixar o meu esperando.
Aika: Quem é o seu parceiro?
Hina: É o... só um cara do esquadrão.
Aika: Qual deles?
Hina: Ninguém importante, olha só a hora eu tenho que ir.
Ela sair o mais rápido.
Aika: sei, um cara do esquadrão né.
[...]
Aika chega ao local combinado e avista Muichiro esperando por ela, o local escolhido foi um local afastado, nas montanhas, onde há uma clareira cercada por árvores antigas. É um lugar tranquilo e isolado, perfeito para se concentrarem no treinamento sem distrações. Aika fica impressionada com a beleza natural do local e sente que será um ambiente propício para o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I se... -imagine Muichiro Tokito
FanficAika, uma garota da família Shinsetsu, enfrenta humilhações ao ser rejeitada pelo noivo e maltratada pelo pai. Após fugir para a floresta, ela é atacada por um demônio, mas é salva por um misterioso homem de cabelos flamejantes. Ao acordar, descobre...