14° capítulo-Conexões Fortalecidas.

50 4 0
                                    

---

Pov: ♡Aika♡

Os lábios de Muichiro tocando os meus me deixaram paralisada por um momento. Era suave, mas ao mesmo tempo cheio de intensidade e desejo. Meu coração batia acelerado, e eu podia sentir o calor subindo pelo meu corpo.

Por alguns segundos, me perdi completamente naquele beijo. Era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, e só existíssemos nós dois. Finalmente, nos separamos, ofegantes, com os rostos ainda próximos.

Aika: Muichiro, eu...

Muichiro: Shhh. - Ele colocou um dedo sobre meus lábios. - Não precisa dizer nada agora. Só quero aproveitar este momento.

Senti uma mistura de emoções - confusão, alegria, medo - todas se chocando dentro de mim. Mas acima de tudo, havia uma sensação de estar exatamente onde eu deveria estar.

Muichiro se afastou um pouco, mas ainda segurava meu rosto com uma das mãos. Seus olhos cianos estavam fixos nos meus, e havia uma determinação neles que eu nunca tinha visto antes.

Muichiro: Aika, eu sei que isso pode ser confuso, mas eu preciso que você saiba... Eu me importo muito com você. Mais do que com qualquer outra pessoa.

Aika: Eu também me importo com você, Muichiro. Mais do que eu deveria, talvez.

Ele sorriu, um sorriso que fez meu coração quase parar de bater. Lentamente, ele soltou meu rosto e se afastou, me deixando respirar um pouco mais facilmente.

Muichiro: Vamos descansar. Ainda temos muitas missões pela frente.

Assenti, ainda um pouco atordoada pelo que acabara de acontecer. Caminhei até a minha cama e me deitei, tentando processar tudo. Muichiro fez o mesmo, e logo o silêncio se instalou no quarto.

[...]

Na manhã seguinte, acordei com a luz suave do sol entrando pela janela. Muichiro já estava acordado, sentado na cama e olhando para fora, perdido em pensamentos.

Aika: Bom dia.

Muichiro: Bom dia, Aika. - Ele se virou para me olhar e sorriu. - Dormiu bem?

Aika: Sim, e você?

Muichiro: Melhor do que eu esperava.

Ficamos em silêncio por um momento, até que decidi quebrar o gelo.

Aika: Sobre ontem à noite...

Muichiro: Não se preocupe, Aika. Vamos com calma. Não precisamos decidir nada agora.

Agradeci mentalmente pela compreensão dele. Levantei-me e comecei a me preparar para o dia. Tínhamos mais uma missão pela frente, e eu queria estar pronta.

Muichiro e eu saímos do hotel e começamos nossa caminhada até o local da próxima missão. O clima estava agradável, e a tensão entre nós parecia ter diminuído um pouco. Enquanto caminhávamos, conversamos sobre coisas triviais, como o tempo e as últimas notícias da organização.

No entanto, meus pensamentos continuavam voltando para o beijo da noite anterior. O que aquilo significava para nós? Como isso afetaria nossa relação de trabalho? Eu não tinha todas as respostas, mas sabia que, de alguma forma, tudo mudara.

Chegamos ao local da missão e nos preparamos para enfrentar o que quer que estivesse nos esperando. Olhei para Muichiro e vi a determinação em seu olhar. Sabia que, independentemente do que acontecesse, estaríamos juntos nisso.

E, enquanto enfrentávamos os desafios do dia, uma coisa era certa: nossa conexão havia se fortalecido. Não importava o que o futuro nos reservava, eu sabia que enfrentaríamos tudo juntos.

Continua...

I se... -imagine Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora