Respiração que Yuichiro desenvolveu de forma única.
Ele tentou dominar a respiração de Kasumi, mas não conseguiu porque só tinha um braço e um pulmão.
Sua respiração:Respiração de névoa
Cor da sua espada e cebola claraSobre o seu pulmão esquerdo:Infestado por larvas ・Restos do pulmão esquerdo removidos (em outras palavras, apenas o pulmão direito está respirando).
braço esquerdo não funciona pois foi arrancado, o tamanho dele vai até o cotovelo.
Ele não quer que demônios zombem dele por não ter braço esquerdo, então usa uniforme militar de mangas compridas.
Yuichiro enfrenta desafios únicos ao desenvolver a Respiração de Névoa com seu pulmão direito e seu braço esquerdo ausente. Sua espada, com a cor de cebola clara, reflete sua determinação. O pulmão infestado por larvas e os restos removidos mostram a extensão de sua superação.
O uniforme militar de mangas compridas não apenas oculta sua ausência de braço, mas também simboliza sua vontade de evitar zombarias. Yuichiro persiste, transformando suas limitações em força na busca pela maestria na Respiração de Névoa.
A determinação de Yuichiro em proteger seu irmão é inabalável, transcende suas próprias limitações físicas. A perda do braço esquerdo não diminui seu compromisso; ao contrário, intensifica seu desejo de ser uma fonte de força e segurança para seu irmão.
Cada respiração na técnica da Névoa é imbuida com a promessa de proteção, moldando Yuichiro em um guardião resiliente em sua jornada.
O temperamento bravo e rude de Yuichiro é como uma chama ardente, manifestando-se em sua personalidade intensa. Sua raiva, muitas vezes, é uma resposta visceral às adversidades enfrentadas.
Esse aspecto áspero reflete não apenas seu passado difícil, mas também a determinação inabalável em alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique expressar-se de maneira áspera.
Essa natureza impetuosa é uma faceta crucial de sua força e resiliência.
Apesar do temperamento bravo e rude, Muichiro compreende a essência por trás de suas ações. A conexão entre eles vai além das palavras ásperas, transcende as expressões de raiva.Muichiro enxerga a motivação profunda de Yuichiro, reconhecendo o fogo interior que impulsiona sua busca por proteção e superação. Essa compreensão mútua fortalece o vínculo entre eles, transformando as atitudes ásperas em um testemunho da determinação inabalável de Yuichiro em proteger aqueles que ama.
"Mesmo nas sombras da adversidade, minha determinação queima mais forte do que qualquer escuridão. Eu protegerei aqueles que amo, custe o que custar." -Yuichiro Tokito
VOCÊ ESTÁ LENDO
I se... -imagine Muichiro Tokito
FanfictionAika, uma garota da família Shinsetsu, enfrenta humilhações ao ser rejeitada pelo noivo e maltratada pelo pai. Após fugir para a floresta, ela é atacada por um demônio, mas é salva por um misterioso homem de cabelos flamejantes. Ao acordar, descobre...