~001~

2.7K 72 13
                                    

MELISSA

Um novo ano começou, estou no 2° do ensino médio. Estudo em um internato, não sei quem serão meus novo colegas de quarto, mas torço pra eu estar com minha melhor amiga Sophie, estudamos juntas desde o infantil.

Acordei com o despertador tocando, e logo me levantei pra me arrumar pra ir pra escola. Pronta, vou tomar café.

Mãe: Bom dia filha, tome café e depois seu pai vai te deixar na escola.

Melissa: Tá bom mãe.

Após o café meu pai me leva pra escola, onde encontro Sophie sentada no celular.
Chego de fininho por trás dela e lhe dou um susto

Melissa: Surpresa! - Sophie dá um pulo e põe a mão no coração.

Sophie: Que susto criatura! Quer me matar do coração?! - Fala rindo

Me sento ao seu lado.

Melissa: Soph, vc sabe como vai ser a divisão do quarto?

Sophie: Óbvio q sei né, esse ano os quartos serão divididos entre 4 pessoas! - Fala animada - Soube tbm q tem 2 alunos novos intercambistas...

Melissa: Ativou o modo fofoqueira né - Falo rindo. - É melhor irmos descobrirmos qual é nosso dormitório e guardar a bolsa lá, pq a aula começa já já.

Descobrimos q ficamos no mesmo quarto!!! Nós seguimos pro quarto e deixamos nossas mochilas lá, ainda não sabemos quem são nossos outros 2 colegas de quarto. Seguimos pra sala e nos sentamos.

Vemos Aline se aproximar, olho pra Soph e ela nem disfarça a cara de nojo pra Aline, me seguro pra não rir

Sophie: Oq vc quer vampira da deep web?

Aline: Só vim ver como minhas maravilhosas amigas estão. - Da um sorriso falso

Melissa: Estaríamos melhores se vc não estivesse aqui né. - Retribuo o sorriso falso - Agora da licença tá.

Ela se afasta quando vê o professor entrando na sala.

Professor: Bom dia turma, como alguns de vcs sabem teremos dois alunos intercambistas na nossa turma, então os recebam bem, e paciência com o português deles. Podem entrar garotos. - Dois alunos entram - Eles são irmãos, e vieram da Coreia. Falem seus nomes pra turma.

Jun-ho: Annyeonghaseyo, Jeoneun Park Jun-ho imnida. (Olá, meu nome é Park Jun-ho) - Fala segurando o riso percebendo as nossas caras sem entender nada

Olhei pra Soph e ela olhou pra mim

Sophie: Entendeu alguma.coisa q ele disse? - Fala cochichando e com uma cara espantada - Não né.

Do-yun: Ele está brincando, ele sabe falar português. Meu nome é Park Do-yun, e esse é meu irmão Park Jun-ho.

Professor: Quem pode apresentar a escola pra eles? - Todos levantam a mão menos a Melissa q estava conversando com Sophie - Que tal vc Melissa?

Melissa: Eu oq professor? - Falo olhando desesperada achando q era algo sério.

Professor: Era apenas pra vc mostrar a escola para os intercambistas, mas estava conversando e não prestou atenção né. Apresente a escola pra eles.

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora