DO-YUN
Estou pegando o jeito na patinação, vou na direção de Mel ajudá-la. Começamos a patinar.
Melissa: Acho q a patinação não é pra mim - Fala rindo
Do-yun: Se eu consegui vc tbm consegue.
Melissa quase cai, tento segura-la e a puxo pra mais perto, fazendo-nos ficarmos mais próximo. Nos olhamos por um tempo e olho prós seus lábios. Ela se afasta de mim.
Melissa: Melhor ficarmos juntos com a Soph e o Jun.
Concordo e nos juntamos ao meu irmão e a Soph.
Jun-ho me fitava como se tivesse visto oq aconteceu, com um expressão séria. Acho q ele viu. Pegamos um Uber para voltar pra escola, só eu, Mel e Jun, Soph voltou pra casa.
Jun-ho: Hyung (Irmão mais velho do Garoto), podemos conversar?
Do-yun: Claro
Saímos do quarto enquanto Mel tomava banho.
Do-yun: Pode falar
Jun-ho: Eu acho gosto da Mel
Do-yun: E?
Jun-ho: Vc gosta dela?
Melissa: Meninos? Oq estão fazendo aqui fora, vamos pro quarto.
Não respondo Jun e entramos no quarto.
Nós conversamos mais um pouco e resolvemos deitar pra dormir.MELISSA
Já está de madrugada mas não consigo dormir, resolvo ir pro jardim da escola, me levanto tentando não acordar os meninos, abro a porta e saio, passo pelos corredores em silêncio tentando não encontrar com a inspetora.
Consigo sair sem ser vista, me sento no jardim, observando as estrelas. Escuto um graveto quebrando.
Olho assutada e vejo Jun-hoMelissa: Ah é vc, oi, oq está fazendo acordado essa hora? E aqui fora?
Jun-ho: Eu que pergunto, escutei vc saindo do quarto e resolvi te seguir pq estava muito tarde.
Melissa: Estava sem sono e vim aqui pra pensar.
Jun-ho: Posso ficar aqui tbm? - Concordo com a cabeça
Deitamos na grama observando a Lua, conversamos sobre diversos assuntos e percebi q Jun não era somente um cara frio, ele só é frio por fora, mas na realidade ele é bem diferente.
Me encolhi um pouco pois estava com frio nos ombros, fui lerda o bastante pra não pegar algum moletom pra sair essa hora da noite no frio.
Jun-ho percebe, e tira seu moletom, ele me entrega.Melissa: Não precisa...
Jun-ho: Pode usar.
Melissa: Mas e vc?
Jun-ho: Não estou com frio, não se preocupe.
Visto seu moletom, e na mesma hora sobe o cheiro de Jun, ele era muito cheiroso dá vontade de sentir seu cheirinho toda hora no casaco.
Melissa: Vamos entrar? Já está muito tarde.
Nós seguimos de volta pro quarto e eu praticamente me joguei na cama e peguei no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo meu Dorama
RomansaMelissa é uma garota q nunca sonhou em viver um dorama na vida real como algumas outras garotas. Park Do-yun e Park Jun-ho dois irmãos coreanos q resolveram fazer intercâmbio no internato de Melissa. Será a ela vai viver um dorama com um dos irmãos...