Meses depois
SOPHIE
Estamos oficialmente no 3° ano do ensino médio. Nosso último ano na escola, Mel e eu fazemos 18 anos, já os meninos fazem 19.
Hj combinamos de ir passear de bicicleta, mas houve pequenos imprevistos, Jun vai pra festa no dormitório dos amigos. E Mel tem que estudar pra algumas provas.
Vamos eu e Do-yunDo-yun: Pronta? Vamos?
Sophie: Vamos
Caminhamos até o parque, levamos comida pra fazer um piquenique.
Do-yun: Soph, quer andar de bicicleta? - Fala apontando pra algumas bicicletas duplas - Vamos por favor
Sophie: Tá bom, vamos.
Nós subimos na bicicleta e pedalamos, foi divertido.
Sophie: Desculpe, preciso fazer uma coisa... - Falo me aproximando de seu rosto
Do-yun: Sophie... Oq vc... - Fala com os nosso rosto próximos, bagunço seu cabelo e sai correndo - Ei! Vc não escapa! - Levanta e corre atrás de mim
Ele me agarrou por trás e começou a fazer cócegas em mim.
Sophie: Para, para! - Falo entre os risos
DO-YUN
Paro com as cócegas, sentamos na grama, esticamos a toalha e montamos o piquenique.
Quando terminamos de comer, deitamos debaixo de uma árvore olhando pro céu.
Observo Sophie discretamente...
Começa a escurecer mas nem vejo o tempo passar enquanto conversávamos.Sophie: É melhor voltarmos pro dormitório.
Do-yun: Vdd, vamos chamar um Uber.
Entramos no Uber, e ficamos em silêncio. Na hora q eu ia quebrar o silêncio Sophie é mais rápida.
Sophie: Quando esse ano acabar... Vcs vão voltar pra Coreia?
Do-yun: Sinceramente eu não sei, Jun e eu estamos adorando o Brasil, mas sentimos falta dos nosso pais, mas eu não sei.
Continuamos em silêncio e eu sinto Sophie apoiar a cabeça em meu ombro
Sophie: Tudo bem se eu ficar assim?
Do-yun: C-claro - Sinto minhas bochechas quentes, provavelmente estava corado.
Quando chegamos descemos do carro, entramos no dormitório e vemos...
Sophie: Tá vendo o mesmo q eu? - Fala com um sorriso no rosto e sussurrando em meu ouvido
Do-yun: Tô...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo meu Dorama
RomanceMelissa é uma garota q nunca sonhou em viver um dorama na vida real como algumas outras garotas. Park Do-yun e Park Jun-ho dois irmãos coreanos q resolveram fazer intercâmbio no internato de Melissa. Será a ela vai viver um dorama com um dos irmãos...