MELISSA
Me levanto e saio de sala, os 2 garotos me seguem.
Melissa: An... Vcs já sabem qual o dormitório de vcs?
Jun-ho: Não. - Fala secamente
Melissa: Então vou apresentar a escola e depois vcs vão na diretoria e descobrem seus quartos. Aqui na nossa escola dividimos o quarto com 4 pessoa, é misto, tanto meninos quanto meninas, acho q isso não é assim na Coreia né?
Do-yun: Juntos? Não, aqui é bem diferente dos nossos costumes. Lá tem algumas escolas mistas, mas outras só com meninos ou meninas.
Melissa: Ah entendi.
Começo a apresentar a escola, e paramos na diretoria.
Melissa: Bom, eu vou voltar pra sala de aula, depois de guardarem as coisas no quarto de vcs voltem pra sala ou descansem um pouco, a viagem deve ter sido longa.
Do-yun: Obg Melissa - Fala e os dois curvam um pouco a cabeça e entram na sala da diretora.
Isso foi fofo.Volto pra sala e depois de um tempo os meninos voltam e se sentam no fundo da sala.
A aula acaba, eu e Sophie somos as últimas a sair, no caminho pro dormitório pegamos nossa chave no armário na hora q vou abrir a porta alguém sai e acabamos nos esbarrando.
Olho e era um dos irmãos, acho q o Jun-ho não lembro se esse é o nome dele.Jun-ho: Olha por onde anda! Ah desculpe é vc Melissa.
Melissa: Desculpe tbm, não te vi. Mas... Vc é nosso colega de quarto?
Jun-ho: Sim, eu e meu irmão.
Nós entramos no quarto. E vejo Do-yun desfazendo a mala.
Melissa: Oi, novos colegas de quarto.
Do-yun se vira e olha pra gente.
Do-yun: Quem bom q conhecemos quem vai ficar com a gente no quarto. E essa com vc quem é? - Fala olhando pra Sophie.
Sophie: Prazer Sophie, melhor amiga da Mel.
Do-yun: Sou o Do-yun e esse é o Jun-ho.
No nosso dormitório tem 2 beliches, e 2 banheiros, o quarto é grande, então as camas de cima são embutida na parede e embaixo delas ficam mais uma cama e uma escrivaninha em cada. Eu fico em uma das beliches em cima e Sophie embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo meu Dorama
Storie d'amoreMelissa é uma garota q nunca sonhou em viver um dorama na vida real como algumas outras garotas. Park Do-yun e Park Jun-ho dois irmãos coreanos q resolveram fazer intercâmbio no internato de Melissa. Será a ela vai viver um dorama com um dos irmãos...