~010~

714 30 2
                                    

JUN-HO

Acordo com uma forte dor de cabeça, não paro de pensar se o meu irmão gosta da Mel... Já era fim de semana, então Mel e Soph resolveram nos levar em um parque de diversões.

Do-yun: Vamos Jun?

Jun-ho: Vamos Hyung.

Entramos no Uber e combinamos de nos encontramos todos lá.
Chegamos lá e vejo q as meninas já tinham chegado.

Sophie: Aí q demora ein! Vamos logo, primeiro na montanha russa!

Melissa: Primeiro nos carrinhos bate bate!

Entramos em consenso e vamos no carrinho bate bate primeiro, esperamos na fila. Na nossa vez já começamos a bater uns nos outros. Do-yun bate no carrinho de Sophie.

Sophie: Ah eu não vou deixar barato não! Se prepara Yun! - Ela vai com tudo e bate no carrinho dele - Que comece a batalha!

Saímos dos carrinhos e fomos direto na montanha russa. Confesso q fiquei com um nó no estômago, era muito alta e dava muitos giros.

Quando estou indo me sentar com Mel na montanha russa, Do-yun consegue se sentar antes, então me sento com Sophie.

Sophie: Relaxa Jun, vou juntar vocês dois, aguarde que entrarei em ação logo logo. Confie na sua cupido.

Já não conseguia mais esconder de Sophie, ela já tinha percebido.

Os carrinhos começam a se mover nos trilhos, antes estava aflito mas agora só consigo prestar atenção no Yun com a Mel.

Ele estavam rindo juntos, pareciam bem animados, teve uma hora q ele segurou sua mão! Mas ela rapidamente puxou pra se segurar no carrinho, ainda bem.

Fomos comprar algodão doce, vejo Mel com o dele e vou irrita-la um pouco.
Pego seu algodão doce e saio correndo.

Melissa: Jun! Jun-ho! Devolve meu algodão doce! - Fala me perseguindo

Jun-ho: Venha pegar!

Ela me alcança e toma o algodão doce de volta.

Melissa: Consegui! - Fala rindo da minha cara

Jun-ho: Só pq eu deixei

Nós vamos pra roda gigante, Sophie insistiu muito pra podermos ir.
Sophie piscou pra mim e enrolou Yun para q eu me sentasse com a Mel.

Me sento ao seu lado e Do-yun e Sophie sentam na nossa frente.

Olho pra Mel, e fico encarando-a por um tempo, enseguida começamos todos a conversar.

Nosso dia de parque se encerrou. Estamos nos despedindo uns dos outros.

Jun-ho: Tchau Soph. - Dou um abraço nela

Sophie: Tchau Jun, e vê se aproveita as oportunidades com a Mel, deixe de ser tão lento, parece até q tá indo de ré.

Jun-ho: Tchau Mel - Abraço-a e beijo sua testa.

Ela ficou corada e sorriu.
Agora finalmente posso afirmar q gosto da Mel. Quando estou com ela fico nervoso e meu coração acelera. E não fico assim com Sophie nem com outras garotas.

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora