MELISSA
Mas um dia de aula e eu estou como? Atrasada. Como fui dormir tarde ontem com Jun, nós dois estamos atrasados. Eu coloquei a farda e o moletom de Jun-ho por cima.
Melissa: Se importa se eu usar hj?
Jun-ho: Claro q não, pode usar.
Corremos pra sala e a professora já estava lá.
Melissa: Com licença professora...
Professora: Atrasados? Juntos? Hm... Dessa vez passa, sentem-se.
O sinal toca já era hora do almoço, temos 1:30h de descanso até às aulas da tarde. Fomos em direção pra cantina.
Sophie: Esse moletom... Ele não é seu... Já vi ele em algum lugar... É do Jun-ho?!
Melissa: É, é dele.
Sophie: Humm então vcs estavam juntos ontem de madrugada né? - Fala com um sorriso travesso
Um garoto entra na cantina, era um aluno novo... Ah não, Natan! Congelei, meu coração acelerou de uma maneira ruim, comecei a ficar extremamente nervosa.
Natan era um garoto q abusou de mim na minha antiga escola, por isso mudei e agora vim pra esse internato faz 1 ano.
Sophie: Amiga? Oq houve?
Melissa: Eu... Eu preciso ir.
Me levanto rapidamente e saio da cantina, estava no corredor indo em direção ao meu dormitório quando sinto alguém segurar meu pulso.
Era Natan de novo. Ele me puxou pra dentro do armário de limpeza e fechou a porta.Natan: Quanto tempo não é Meli?
Melissa: Me deixa em paz Natan!
Tento sair mas Natan agarra meu pulso com força e me põe contra a parede.
Natan: Vamos relembrar os velhos tempos.
Segura meu rosto com força, ele tenta me beijar mas eu viro o rosto.
Natan: Vc não escapa.
Escuto a porta do armário se abrir com força. E vejo Do-yun, Jun-ho e Sophie.
Natan me solta, Jun-ho vai pra cima dele e dá um soco em seu rosto fazendo-o cambalear.
Jun-ho: Não ouse tocar nela novamente seu idiota! - Ele falou furioso
Natan: Veremos por quanto tempo vc vai escapar - Sussurra em meu ouvido e sai
Do-yun: Oq aconteceu Mel?!
Me sento no chão ainda processando tudo, eu tremia.
Do-yun me abraçou e em seguida Sophie tbm.Jun-ho: Se ele pensa q vai escapar em pune está totalmente enganado... - Ele cerra os punhos
Jun-ho vai atrás dele e o força a ir na diretoria confessar tudo q fez, como? Não sei, mas parecia ter sido por ameaça.
Natan é levado para um interrogatório e descobriram q não fui a única vítima. Então ele está sendo preso.
Nós vamos pro quarto, eu sento na cama de Soph.
Sophie: Q tal fazermos algo para esquecer tudo isso? Filme?
Nós vamos até a sala e sentamos no sofá. Colocam um filme.
SOPHIE
Posso estar errada mas lembro de Natan de algum lugar... Mas agora o principal e fazer Mel esquecer um pouco essa história. Jun-ho estava furioso, nunca o vi com tanta raiva geralmente ele fica mais na dele.
Um pouco depois da metade do filme vejo Melissa dormindo, ela estava com uma almofada deitada em meu colo.
Sophie: Agora q ela se acalmou depois desse dia agitado é melhor irmos dormir. Jun pode levar ela?
Do-yun: Deixa q eu le... - Interrompido
Jun-ho: Por mais q vc seja o mais velho, sou mais forte.
Pra mim parecia uma desculpa esfarrapada de Jun, mas resolvi não comentar.
Jun-ho pega a Mel no colo e a leva pro quarto, ela estava repousando sobre o peito de Jun-ho. Ele a colocou na cama e acariciou seus cabelos.
Formam um lindo casal na minha opinião. Mas talvez Do-yun tbm sinta algo por ela? Ele estava olhando os dois como q com ciúmes, mas não sei exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo meu Dorama
RomanceMelissa é uma garota q nunca sonhou em viver um dorama na vida real como algumas outras garotas. Park Do-yun e Park Jun-ho dois irmãos coreanos q resolveram fazer intercâmbio no internato de Melissa. Será a ela vai viver um dorama com um dos irmãos...