~009~

686 31 7
                                    

MELISSA

Acordo de manhã e a semana de aula de inicia. Amanheci sentindo uma dor forte, era cólica, e estava fortíssima.

Me levantei e tomei um banho, vesti a farda e a dor só aumentava. Sentei na cama.

Do-yun: Vc está bem Mel?

Melissa: Estou, vamos pra aula.

Levantei e fomos todos pra aula, a dor ficava cada vez mais forte, mas assim q terminar as aulas vou na enfermaria buscar um remédio.
Aline se aproxima.

Aline: Oi cachorrinha. - Fala debochando - Pelo jeito os irmãos não estão aqui pra te defender né?

Melissa: Aí cala boca Aline, tô sem cabeça pra suas perturbações, me dá licença tá - Falo empurrando-a - Vai sentar vai, o professor já tá chegando.

A aula começa e a dor aumenta, coloco a mão na barriga pra ver se alivia a dor.

Sophie: Amiga tudo bem? - Pergunta preocupada - Vc não parece estar bem...

Professor: Silêncio vcs duas!

Melissa: Professor posso ir ao banheiro?

Professor: Vá logo.

Me levanto da cadeira e saio da sala, no corredor começo a sentir uma tremenda tontura e me apoio na parede.

Jun-ho: Mel! Está tudo bem?

Melissa: Tô... Na verdade não...

Jun-ho: Oq vc tem?

Melissa: Cólica, fortíssima, e tontura...

Jun-ho me olhava com um olhar preocupado. Ele me pega no colo.

Melissa: J-jun eu consigo ir sozinha - Interrompida

Jun-ho: Pare de tentar fingir q está bem, pode contar com seus amigos, pode contar comigo. - Dá ênfase no "comigo"

Ao chegarmos na enfermaria, ele me coloca em uma cadeira, e vai falar com a enfermeira

Jun-ho: Ela precisa de remédio pra... Cólica - Fala num tom mais baixo com vergonha

Enfermeira: Remédio de q?

Jun-ho: Menstruação... - Cochicha novamente

Enfermeira: De q garoto?

Jun-ho: Dor de garota... - Fala baixo

Melissa: Pra cólica moça. - Falo segurando o riso pela cara q Jun-ho me fez.

Enfermeira: Ah garoto pq não falou antes.


Tomo o remédio e vamos em direção ao quarto. Ao entrar vejo Do-yun e Sophie sentados na cama conversando. Eles nos olham preocupados.

Do-yun: Oq houve? Vcs sumiram da aula.

Melissa: O Jun me ajudou a ir na enfermaria pq eu não estava muito bem, mas agora estou bem melhor.

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora