~005~

987 38 7
                                    

MELISSA

A manhã começou "normal", o de sempre, os 4 despertadores tocando, Jun-ho gritando logo cedo, discussões e tals.

Eu e Sophie saímos mais cedo q os garotos, então sentamos no jardim antes da aula pra conversarmos.

Sophie: E aí? Oq tá achando dos dupla dinâmica coreana? Qual mais gato? Tá gostando de algum?

Melissa: Oq é isso garota? Interrogatório é?

Sophie: Pare de ser besta, mas eles são muito lindos né? Vc não pode negar isso.

Melissa: Admito são lindos mesmo.

Sophie: Praticamente a maioria das garotas da nossa escola tem uma quedinha por um dos dois.

Melissa: Não duvido nada

Sophie: Do-yun o inteligente e gentil. Jun-ho o badboy frio. Conhecidos como "Os opostos perfeitos". É isso q a escola comenta desde a chegada deles.

Melissa: Vamos pra aula q é melhor Soph.

É aula de educação física então fomos pra quadra.

Começamos nos aquecendo dando algumas voltas na quadra, quando terminamos as voltas estamos tirando os times pra jogar vôlei.

Do-yun: Mel, o seu cadarço está desamarrado - Se abaixa e amarra - Pronto.

Melissa: Obg Yun.

Me aproximo da Soph e ela já está me olhando desconfiada

Melissa: Nem começa com suas ideias malucas.

Em um time ficamos eu e Jun-ho e no outro Sophie e Do-yun.

Jun-ho: Se prepare pra ser massacrado Yun

Do-yun: É oq veremos Jun... Veremos.

Melissa: Onde vcs aprenderam essas expressões? - Falo rindo

Jun-ho: Em um filme

A partida começou, até q estávamos todos nós saindo bem, os meninos eram ótimo jogadores, Jun-ho estava como levantador e Do-yun como Oposto (Atacante).

O placar estava 23×24, estávamos na frente, se fizermos mais 1 ponto venceremos, se eles fizeram mais 1 teremos q fazer 2 pra ganhar.

Esse último ponto estava deixando todos aflitos, Jun-ho levantou a bola pra mim, me deu um extremo nervosismo mas eu fui lá. Ataquei e marquei o ponto nos fazendo ganhar.

Todos comemoraram a nossa vitória, Jun-ho me abraçou e me girou. Ao perceber oq fez ele logo se afastou envergonhado.

Jun-ho: Bom ataque Mel.

Melissa: Bom levantamento Jun. - Sorrimos envergonhados.

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora