~003~

1.2K 43 9
                                    

MELISSA

No dia seguinte, acordamos com 4 despertadores tocando ao mesmo tempo, a maior barulheira.

Jun-ho: Desliguem essa barulheira caramba! Aish. (Expressão q demonstra irritação)

Melissa: Ah pelo amor de deus! Deixa de zuada logo cedo!

Jun-ho me olha com emburrado mas eu ignoro. Desligamos os despertadores e começamos a nos arrumar pra ir pra aula.

Seguimos os 4 pra aula, os meninos mais atrás e eu e Sophie na frente, somos impedidos por Aline.

Aline: Pelo visto as cobrinhas viraram puxa saco dos coreanos? Acham q vão conseguir conquista-los é?

Melissa: Não duvido nada q isso é inveja, né Vampira da deep web?

Aline olha pra trás e vê os meninos se aproximando ela se joga no chão.

Sophie: Oxi oq é isso doida? - Nos abaixamos pra ajudar ela

Ela começou a gritar e deu um tapa na própria cara, ficou marcado, olhei pra Sophie supresas e assustadas.
Do-yun e Jun-ho se aproximaram rapidamente.

Do-yun: Oq tá acontecendo aqui?

Aline começou a chorar, pior q a vampira é boa atriz.

Aline: A Melissa! Ela me bateu e me empurrou no chão!

Jun-ho: Pq vc fez isso sua maluca?

Melissa: Eu n... - interrompida por Aline

Aline: Isso é inveja! Essa doida!

O professor se aproxima e escuta oq Aline falou.

Professor: Melissa pra diretoria agora!

Sophie: Mas professor a... - Interrompida

Professor: Sem mas! Pra diretoria Melissa!

SOPHIE

Vejo Melissa ir pra diretoria, e o professor levar Aline pra enfermaria.

Sophie: Vcs dois são sem noção! Vcs acham q a Mel faria isso?!

Jun-ho: Mula, batji? (Não sei, vc viu?)

Do-yun: Aniyo... (Não...)

Sophie: Falem português caramba!

Do-yun: Ele falou a não sabia, e se eu tenha visto oq a Mel batendo na Aline, e eu falei q não. - Ele para pra pensar - Acho q ela não faria isso, fomos muito...

Sophie: Idiotas! - Completa a frase de Do-yun

A Mel recebe uma advertência pq as câmeras do corredor tinham quebrado e não tinham provas. Ela chegou bufando no quarto.

Sophie: E aí? Ela se safou?

Melissa: Sim

Do-yun: Mel, eu o Jun-ho queremos pedir desculpas, percebemos q vc não faria isso...

Jun-ho: Eu tbm? - Do-yun olhou pra Jun-ho com cara feia.

Jun-ho: Tá eu tbm, desculpa.

Melissa: Desculpados

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora