~004~

1K 39 5
                                    

MELISSA

Hj as 2 últimas aulas foram vagas, pq a professora estava doente, resolvo ir pro meu quarto, entro e vejo todos no celular.

Melissa: Oi gente, que tal nós quatro assistirmos algum filme hj?

Jun-ho: Tá bom, eu topo.

Nós quatro vamos pra sala dos dormitórios, por sorte estava fazia, nos sentamos no sofá.

Sophie: Que filme vamos assistir?

Jun-ho: Terror!

Melissa: Terror não!

Do-yun: Então q tal aventura? - Todos concordam

Jun-ho: Acho q vou pegar pipoca pra gente lá na cantina.

Me levanto e sigo Jun-ho, vou devagar na cantina afastada de Jun-ho, me aproximo dele e coloco em minha mão em seu ombro pra chamá-lo.
Ele pula pra trás e segura meu pulso com força.

Melissa: Sou eu! Me solta!

Jun-ho: Kkamjagya! (Que susto!) Que susto garota! Me seguiu em silêncio.

Melissa: Vim te ajudar ué. - Sorrio e ele revira os olhos

Quando pegamos a pipoca, escutamos passos e uma lanterna. Jun-ho me puxa pra debaixo de uma mesa.

Olho pra ele e ele olha pra mim, estamos bem próximos pq a mesa é pequena, desviamos o olhar e vimos a luz da lanterna se aproximar.

Inspetora: Tem alguém aqui?!

A luz começa a ficar mais forte, Jun-ho me puxa pra mais perto dele, e tapa minha boca. A luz some e os passos se afastam até sumir.

Jun-ho tira a mão da minha boca e suspiramos aliviados, nos encaramos, alternando os olhares entre nossos olhos e bocas, saímos debaixo da mesa.
Pegamos a pipoca e voltamos pra sala.

Sophie: Pq demoraram tanto?

Melissa: Quase fomos pegos, agora vamos assistir pq já estou ficando com sono

Começamos a assistir o filme, a ordem era, Jun-ho, Do-yun, eu e Sophie.

Eu estava quase cochilando quando senti uma cabeça em meu ombro, era Do-yun.

Melissa: Pelo visto não fui eu que dormi primeiro - Todos rimos baixo

O filme acabou e só faltava acordar Do-yun e voltarmos pro quarto.

Jun-ho: Acorda Do-yun! - Fala sacudindo o Do-yun

Melissa: Q delicadeza...

Sophie: Delicadeza de um cavalo isso sim

Voltamos pro quarto, Do-yun se jogou na cama e pegou no sono rapidamente.

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora