SOPHIE
Nós corremos por toda a escola e nada da Mel. Tentei ligar pra Mel e nada, ela recusava as chamadas.
Eu me separei dos meninos pra procurar ela. Estava indo pra trás da escola e vi ela sentada em um canto na parede.
Sophie: Mel? Mel!
Melissa: Soph eu quero ficar sozinha... Por favor
Sophie: Vem Mel, deixa o Jun te explicar oq aconteceu.
Melissa: Não preciso de explicações, eles estavam se beijando.
Sophie: Vai Mel...
Melissa: Eu não quero escutar nada agora pq não vou conseguir acreditar... Outro dia quando eu estiver mais calma e de cabeça fria...
Sophie: Vamos voltar pro quarto...
Melissa se levanta e caminhamos em silêncio. Entramos no quarto e os meninos ainda não estavam lá, então mandei mensagem avisando.
Mel se deitou e dormiu, Jun-ho entrou rapidamente no quarto.
Sophie: Silêncio, ela foi dormir.
Jun-ho: Mas eu preciso explicar tudo pra ela...
Sophie: Ela está de cabeça quente, amanhã vc conversa com ela. - Ele olha pro chão e concorda indo se deitar tbm
No dia seguinte acordamos com os despertadores, olho pra cama da Mel e ela já tinha saído do quarto. Saímos eu, Yun e Jun, Jun estava quieto a manhã inteira.
Entramos na sala e Mel estava em um canto afastado, olhei pra Do-yun e indiquei Mel com a cabeça, ele entendeu e se sentou perto dela.
Professor: Hj temos uma excursão, arrumem uma mochila, vamos passar 5 dias lá. Dispensados, de 16h todos no ônibus.
Xxx: Professor pra onde vamos?
Professor: Vamos para uma pousada no campo, lá tem um sítio arqueológico e terá uma aula lá.
Todos saem de sala e arrumam mochilas.
Jun-ho tem se aproximar de Mel mas ela sai rapidamente da sala.DO-YUN
Tentei conversar com Mel durante a aula, mas não tive sucesso. Ela falou q não queria falar sobre isso por enquanto.
Arrumamos as mochilas e fomos pro ônibus.
Do-yun: Vamos fazer eles se sentarem juntos pra conversar?
Sophie: Óbvio
Eu sento com Soph, e Melissa senta na cadeira do outro lado, Jun-ho entra no ônibus e olha em volta
Sophie: Senta lá - Fala indicando Mel q estava com a cabeça escorada no vidro com olhos fechados.
Espero q dê certo, não é pq talvez eu goste da Mel q eu não quero eles juntos... Não sei se realmente gosto dela ou é só amizade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo meu Dorama
RomanceMelissa é uma garota q nunca sonhou em viver um dorama na vida real como algumas outras garotas. Park Do-yun e Park Jun-ho dois irmãos coreanos q resolveram fazer intercâmbio no internato de Melissa. Será a ela vai viver um dorama com um dos irmãos...