~017~

519 21 7
                                    

MELISSA

Acordamos com a maior barulheira parece q hj os despertadores triplicaram o volume.
Se Jun-ho já acorda reclamando hj estava pior, levantou emburrado parecia uma criança.

Sophie: Animado pra aula Jun? - Pergunta provocando

Jun-ho: Oq vc acha? - Olha emburrado pra ela, respondendo seco

Sophie: Vixe, está tão emburrado q é melhor nos afastarmos pra não sermos contaminados - Fala se afastando - Sei de uma única maneira pra mudar seu humor - Me empurra pra cima dele

Jun-ho: Meu humor está mudado completamente, o dia está tão lindo hj né? Estou animadíssimo pra aula! - Fala sorrindo e me abraçando, nós 4 rimos

Do-yun: Oq vcs vão fazer depois da aula?

Sophie: Perturbar o juízo da Mel, do Jun e principalmente o seu Yun.

Do-yun bagunça o cabelo dela e eles começam a rir.

Quando o sinal toca pro recreio todos saem correndo da sala. Vamos em direção a cantina e nos sentamos lá. Ficamos conversando até o sinal tocar novamente.

Professor: Trabalho em dupla! Formem duplas, pra fazermos experimentos.

Jun-ho: Vem dupla - Sussurra no meu ouvido e me puxa pela cintura

Juntamos nossas mesas e colocamos a roupa pro experimento.
Do-yun e Sophie estão na mesa em nossa frente.

Os experimentos nos arrancam muitas risadas, o meu e o do Jun, explodiu e sujou nós 4.
O rosto de Yun foi o mais sujo e Soph o ajudou a limpar, nós rimos muito hj.

No fim da aula eu fiquei um tempo com Soph, Yun e alguns colegas da nossa turma. Mas não estou vendo Jun-ho, me levanto pra procurá-lo.

Olho por toda a escola e nada, vou em direção ao nosso quarto e vejo algo q eu não queria ver de jeito nenhum no corredor.

Aline e Jun-ho se beijando na porta do quarto. Sinto meus olhos cheios de lágrimas e sinto um aperto no coração. Me aproximo rapidamente enquanto eles se afastam um do outro.

Melissa: Se querem se beijar vão pra outro lugar e saiam da frente da porta.

Jun-ho me olha surpreso

Jun-ho: Espera Mel! Eu posso explicar.

Melissa: Não, vc não precisa me explicar porcaria nenhuma.

Vou me afastando

Jun-ho: Por favor Mel, por favor... Me escuta... - Fala com os olhos marejados.

Saio correndo. Não quero escutar nada, minha cabeça está cheia pra isso.

Só quero me esconder e tentar assimilar tudo.

Vivendo meu DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora