Lee Felix
Ser colocado para fazer um trabalho em dupla logo na minha primeira semana de aula provava que tudo que era ruim, podia sim piorar.
Um trabalho em dupla significava ficar algumas horas sozinho com uma pessoa desconhecida, que podia notar o volume em minha touca ou alguns instintos que eu não conseguia controlar por muito tempo.
— Lee Felix e Hwang Hyunjin. — Franzi o cenho ao ouvir meu nome.
— O que eu fiz? — Levantei a mão para perguntar e alguns alunos riram, me fazendo abaixar imediatamente.
— Você não fez nada, senhor Lee. Só estou organizando as duplas para o trabalho. — O professor respondeu e eu encarei Hyunjin, notando sua postura relaxada e o sorrisinho em seus lábios.
— Posso fazer o trabalho sozinho? — Me encolhi na cadeira e escorreguei no assento quando todos começaram a rir.
— Está com medo de mim, senhor Lee? — Hyunjin sorriu ladino antes de cruzar os braços em cima da mesa. — Tem medo de que eu me vingue?
— N-Não, apenas não estou muito confortável em fazer um trabalho em dupla logo na minha primeira semana. — Praguejei mentalmente por gaguejar. — Não conheço nada e ninguém ainda.
— Vai ser ótimo para a sua adaptação. Hwang Hyunjin está aqui a anos, sendo um mero repetente. Já viu essa matéria repetidas vezes. — O professor sorriu debochado e Hyunjin bufou audível, perdendo sua pose altiva.
— Mas ainda sim acho que... — O professor levantou uma das mãos, me impedindo de terminar de protestar.
— Não precisa tornar tão difícil. Vocês podem dividir por tópicos e juntar em menos de meia hora. — Abriu um breve sorriso e voltou a ler o resto da lista.
Vi Hyunjin acenar e sorrir debochado em minha direção e soltei um longo suspiro, sem saber como cortornar a situação.
— Não dê muita abertura mas também não o ignore. — Uma garota atrás de mim sussurrou no meu ouvido. — Faça o trabalho e apenas coloque o nome dele, será mais fácil se livrar. Ninguém se aproxima muito, ele parece meio... Esquisito e suspeito. — Me virei e vi ela dar de ombros. — É apenas uma dica, não vai mesmo querer ele no seu pé. Eu vi o jeito que ele te olhou.
— Obrigado pela dica. — Sorri sem vontade, incomodado com sua descrição.
— De nada. — Abriu um grande sorriso e me analisou por alguns segundos antes de voltar a falar. — E não fique muito perto dele, precisa ter cuidado com Lucy. Não vai querer ela no seu pé. Não vai querer nenhuma das garotas que ganham uma atençãozinha ou alguma vantagem de Hyunjin.
— Vantagem?
— O cara é muito rico, não dá para notar? Ele gosta de atenção e presenteia com algo quando recebe. Logo você saberá tudo sobre esse colégio e vai entender o porquê deve ter cuidado, mas por enquanto... Siga a minha dica. — Assenti atordoado e voltei a me virar para frente.
...
Heey,
Esses primeiros capítulos foram escritos um tempo atrás então é meu estilo antigo de escrita :) Melhora depois do décimo capítulo hahah
+5 comentários para continuarmos? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!Felix
Fanfiction"Essas três palavras, Você foi o meu primeiro, Eu não posso deixar de pensar... Talvez você seja a minha lua azul." Ou, Felix achou que mudar de colégio resolveria todos os seus problemas. Ele pensou que poderia manter seu segredo... Até Hwang Hyun...