Hwang Hyunjin
— E aí, Hwang! — Changbin sentou ao meu lado na mesa do refeitório e eu o encarei como uma sobrancelha arqueada. — Já decidiu o que vai fazer em relação ao novato ou acordou disposto a ser uma pessoa normal? — Zombou enquanto puxava a maçã da minha bandeja.
— Eu quero ele. — Murmurei baixo enquanto observava o garoto do outro lado do refeitório.
— Ele? — Fez careta e mordeu a maçã. — Ele quem?
— O Lee. — Apontei para o garoto que sorria e gargalhava com o que as meninas estavam falando para ele. — Eu quero ele.
— Oh, não! Ele ficou obcecado no primeiro não que recebeu do novato! Podemos manter a sua palavra de ontem? — Tyler se virou para Changbin. — Vamos fingir que não conhecemos ele, eu posso conseguir um trabalho de meio período no McDonald's. — Apertou o braço de Seo com força.
— Eu não estou obcecado.
— Vai querer dar uma lição nele só porque ele te atropelou sem querer com a bicicleta? Ou é por que ele decidiu te enfrentar mesmo sendo novato? Deixe ele em paz, ele não sabe como as coisas funcionam por aqui. Ele parece um garoto inocente e introvertido. — Changbin revirou os olhos e apontou um dedo em minha direção, e eu me preparei para a ameaça. — Deixe o garoto em paz, Hwang Hyunjin!
— Eu não quero dar uma lição nele por conta do que aconteceu, Changbin. — Suspirei cansado por não ter dormido muito bem.
— E então? — Me encarou confuso.
— O professor de sociologia passou um trabalho e Felix é a minha dupla. — Changbin e Tyler concordaram com a cabeça.
— Tá... E daí? — Tyler perguntou depois se alguns segundos do meu silêncio.
— Depois da aula eu fui falar com ele sobre o trabalho e fazer uma proposta... — Changbin se ajeitou na cadeira ao meu lado, para conseguir me analisar melhor.
— Você não contou dessa parte, só resumiu que ele te deu um fora. Deixa eu tentar adivinhar... Você disse para ele fazer todo o trabalho e colocar seu nome, aí ele disse "não" e você ficou puto?
— Na verdade, eu disse que vi o histórico escolar dele e achei muito bom. — Tomei um gole do suco de laranja já quente.
— Normal, você faz isso com todos os alunos novos. — Deu de ombros. — Aposto que ele é só um cara normal, com sobrenome normal e notas ruins.
— As notas são incríveis. Eu apenas disse que ia ajudar ele a fazer o trabalho e que queria pagar ele para fazer os meus deveres. — Changbin se engasgou com a própria saliva.
— Oi? Você disse que iria ajudar ele a fazer o trabalho de Sociologia? — Arregalou os olhos. — Você odeia Sociologia! Na verdade, você odeia todas as matérias escolares. — Estreitou os olhos. — Fala logo o que você quer conseguir dele.
— Por que acha que eu quero algo? — Perguntei e vi Changbin suspender uma sobrancelha. — Okay, eu usei a desculpa de que iria pagar ele para me ajudar com os trabalhos, para que ele passasse mais tempo comigo. — Dei de ombros. — Quero descobrir o que há de errado com ele que me incomoda tanto. Mas ele disse que não precisa do meu dinheiro e de que já sabe tudo o que eu faço.
— Ele está certo. — Changbin riu da minha cara. — Eu acho que ele é muito inteligente para cair na sua lábia, Hwang.
— Eu só queria que ele fizesse os trabalhos para mim. Qualquer um desse colégio iria aceitar ser pago para isso. Eu tentaria sacar qual é a dele mas o principal era os trabalhos.
— Por que não pede para outra pessoa?
— Ninguém mais tem o histórico perfeito que ele tem, e bem... Ele me disse "não" — Bufei e mastiguei uma batata frita. — Eu não aceito um "não" Quem ele pensa que é?
— Pronto! Agora não é questão de querer um escravo para fazer seus deveres e sim do seu grande ego ferido. — Revirou os olhos. — Quer saber, Hwang? — Se levantou rapidamente. — Para mim já chega por hoje, fica aí com o seu ego! — Bufou e saiu andando.
— Eu acho que vou com o Changbin... — Tyler se levantou e correu até ele.
— Hwang! — Hyuna se aproximou e se sentou em meu colo.
— Eu não estou com saco para te ajudar com nada, então... — Peguei sua cintura e a coloquei sentada ao meu lado.
— Para quê tanto mau humor? — Revirou os olhos e roubou uma batata frita do meu prato.
— Diz logo o que você quer. — Murmurei impaciente.
— Eu quero o número daquele garoto alí. — Apontou na direção de Felix.
— Deixa eu ver... Não vai dar não. — Sorri falso.
— E por quê não? Para você é muito fácil conseguir esse tipo de coisa. — Arqueou uma sobrancelha. — Eu te ajudei a mentir para a diretora.
— Eu vou pedir para uma das garotas pegar o número do Felix, mas tem um probleminha...
— Qual?
— Não vai ser para você. — Sorri falso e me levantei, a deixando sozinha na mesa.
...
Felix fez questão de se esconder durante os intervalos das aulas até o sinal da saída tocar. Toda vez que tentava me aproximar ele me ameaçava com o olhar e chiava para mim, como um gato faria.
A situação mais embaraçosa foi quando entrei no banheiro sem saber que ele estava lá, lavando as mãos. Ele deu um pulo para o lado e se agarrou a janela antes de passar por baixo do meu braço.
Cheguei a me questionar se estava realmente sendo assustador para ele, até que ele veio em minha direção e disse apenas algumas palavras antes de desviar do meu corpo e sair correndo: "Não quero falar com você hoje. Respeite"
E foi o que eu fiz. Ignorei o resto das aulas do dia e fiz meu caminho para casa, passando direto pela governanta, me recusando a conversar.
...
Heey,
Espero que estejam gostando :) entrei novamente no ritmo dessa :) comentem para me manter motivada 💚
+15 e eu volto 💚 estou amando os comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!Felix
Fanfic"Essas três palavras, Você foi o meu primeiro, Eu não posso deixar de pensar... Talvez você seja a minha lua azul." Ou, Felix achou que mudar de colégio resolveria todos os seus problemas. Ele pensou que poderia manter seu segredo... Até Hwang Hyun...