Hwang Hyunjin
Lee Felix conseguiu me deixar contrariado e intrigado em apenas um dia. Ele não parecia interessado em nada mas ao mesmo tempo interessado em tudo. Tudo que não me envolvia.
Pedi que a diretora me desse acesso ao histórico de Lee, e ela me entregou de bom grado depois de algumas notas de cem amassadas em cima de sua mesa. Prometi que não diria nada a ele mas não me contive ao notar que não havia nada do que eu havia pensado.
Procurei por colégios importantes e caros em seu histórico mas tudo que encontrei foram colégios pequenos e simples, ótimas notas e um sobrenome comum.
Felix era apenas um garoto comum e inteligente, o que me deixava ainda mais interessado por sua postura. Havia algo de diferente nele que eu não conseguia identificar.
Ele não parecia interessado em nada ao seu redor e até mesmo Taylor, que visivelmente parecia ter uma condição acima, não o enchia os olhos. Pelo contrário, ele parecia implorar aos céus para ser deixado sozinho.
— Taylor! — Chamei assim que ela se afastou da mesa em que estava sentada com Felix e mais algumas outras garotas.
— Hwang! — Sorriu grande e se aproximou, ajeitando a gola da minha camisa em seguida. — No que eu posso te ajudar?
— Eu quero que você pegue o número do Felix para mim. — Decidi ir direto ao ponto, a fazendo piscar várias vezes, confusa.
— E por que você quer o número dele? — Estreitou os olhos e colocou as mãos na cintura.
— Não te interessa. Pode fazer isso ou não? — Puxei a carteira do bolso de trás da minha calça, dando ênfase de que pagaria qualquer quantia pelo favor.
— Já pegamos o número dele. — Revirou os olhos e me entregou um guardanapo amassado. — Eu anotei em um guardanapo porque o meu celular descarregou e...
Levantei uma das mãos, a interrompendo. — Não me importo. Obrigado pelo número. — Agradeci e me virei para voltar a andar pelo corredor, antes de ser impedido por Taylor, que segurou firme na barra da minha camisa.
— Quero que a Haerin entre na equipe de futebol feminino, não se esqueça que está me devendo. Não lhe faço favores de graça. — Concordei com a cabeça e ela me soltou, me permitindo seguir meu caminho.
Mandei mensagem para Changbin, pedindo que ele resolvesse sobre Haerin e Taylor, recebendo um "okay" simples.
Vi Felix se levantar e fazer uma breve reverência antes de se virar em direção aos banheiros. Corri para alcançá-lo e entrei em sua frente, o fazendo quase bater a testa em meu peito.
— De novo? — Cruzou os braços acima do peito, parecendo mais do que insatisfeito em olhar para o meu rosto. — Já disse que não vou te ajudar. Fiquei sabendo que você odeia que seu ego seja ferido mas... Eu realmente não posso fazer nada. Apenas... — Mordeu o lábio apreensivo mas em seguida voltou com sua expressão firme. — Me deixa em paz, sim? Eu não fiz nada para você e já está sendo difícil o bastante me encaixar nesse colégio. O que é? Vai ficar me perseguindo? Logo no meu primeiro dia? — Seu tom saiu indignado.
— Eu só vim perguntar se vamos fazer o trabalho na sua casa ou na minha. — Tentei abrir um sorriso inocente e ele me mediu de cima a baixo antes de ajeitar a mochila em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!Felix
Fanfic"Essas três palavras, Você foi o meu primeiro, Eu não posso deixar de pensar... Talvez você seja a minha lua azul." Ou, Felix achou que mudar de colégio resolveria todos os seus problemas. Ele pensou que poderia manter seu segredo... Até Hwang Hyun...