Lee Felix
Caminhamos em silêncio até seu carro, dei a volta para o banco passageiro e soltei um ronronar quando o calor do carro atingiu meu corpo, junto com a maciez do estofado.
O observei de canto de olho, temendo que ele tivesse escutado o ruído, porém ele permanecia concentrado em dar partida.
O trajeto foi silencioso porém confortável, sua direção era rápida e habilidosa e eu quase lamentei quando chegamos a frente da minha casa na metade do tempo que levaria de bicicleta.
— Mamãe? Estou com o Hwang Hyunjin! — Avisei assim que destranquei a porta, já sentindo o forte cheiro de incenso de canela. — Vai ser difícil falar com ela agora.
— Por que? — Vi Hyunjin pressionar a mão contra o nariz, tentando disfarçar o incômodo pelo cheiro forte.
— Ela sempre queima incenso quando decide meditar e tirar cartas. — Suspirei, não sabendo se me sentia constrangido ao contar. — Vou tentar falar com ela, fique a vontade.
Tirei meus sapatos e adentrei a cozinha, me perguntando quando teríamos comida de verdade além de incensos, enlatados e pedras naturais.
— Mamãe? Desculpa interromper mas Hyunjin está aqui. — Sussurrei gritado ao me colocar ao lado dela. Seus olhos estavam fechados enquanto ela passava os dedos pelas cartas espalhadas sobre um pano roxo.
— Hwang Hyunjin? — Suas sobrancelhas se franziram e ela pareceu se concentrar ainda mais enquanto puxava uma carta. — Interessante... — Murmurou com os olhos estreitos. — O mande vir até aqui.
— Apenas diga que não posso ir. Minha orelhas estão machucadas, me ajude com isso!
— As cartas dizem que você deseja ir. — Murmurou mais uma vez, sem olhar para meu rosto.
— Minhas orelhas vão cair! — Arregalei os olhos.
— Não vão cair.
— Mamãe! — Choraminguei e passei as mãos pelo rosto.
— Me sinto defumado. — Ouvi a voz de Hyunjin atrás de mim e dei um pulo com o susto, o fazendo contorcer o rosto em uma careta.
— Sentem-se. — Mamãe ordenou em um tom firme, apontando para o espaço a frente dela. — Sem discutir, Lee Felix, apenas faça. Irei te ajudar. — Completou quando fiz menção de negar.
Respirei fundo, sentindo a fumaça dos vários incensos invadirem meus pulmões rapidamente e me sentei no chão, dando alguns tapinhas no espaço ao meu lado. — Ela não vai desistir.
Hyunjin assentiu devagar, parecendo hesitante, mas se sentou, encarando as cartas com certo interesse.
— Vou oferecer minha ajuda se me ajudar. — Mamãe disse em um tom misterioso, focando seu olhar nele. — Deixo fazer três perguntas se me deixar ter três respostas.
— O que isso quer dizer? — Fingiu pigarrear e sussurrou para mim.
— Ela quer que você tire três cartas para ela obter as respostas que quer de você, em troca vai te oferecer três respostas que você quer ter. — Suspirei cansado. — Ela fez isso comigo na adolescência.
— Você quer aceitar, aposto que tem mais que três perguntas. — Mamãe sorriu pretensiosa. — Te darei a chance de testar. Faça uma pergunta as cartas. Seja claro e objetivo, não se esqueça de acreditar.
— Eu vou ficar devendo a parte do acreditar mas vou aceitar a proposta. — Hyunjin se ajeitou, esticando a coluna e apontando para uma carta sem pensar. — Essa aqui. Essa vai responder sobre meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!Felix
Fanfiction"Essas três palavras, Você foi o meu primeiro, Eu não posso deixar de pensar... Talvez você seja a minha lua azul." Ou, Felix achou que mudar de colégio resolveria todos os seus problemas. Ele pensou que poderia manter seu segredo... Até Hwang Hyun...