14. Sinceridade

367 90 38
                                    

Hwang Hyunjin

Mensagens:

"Você disse que mandaria mensagem assim que falasse com a sua mãe e trocasse de roupa. Já faz duas horas, está tudo bem?"


Hesitei antes de enviar a mensagem para ele e esperei a resposta enquanto rodava na cadeira em frente ao meu computador, não conseguindo ficar parado por conta da ansiedade.


"Eu pensei que se eu não mandasse mensagem, você desistiria e me diria para apenas colocar seu nome no trabalho :/ Acho que ainda quer que eu vá..."


Pisquei incrédulo várias vezes antes de bufar irritado. "Bem... Eu te convidei, não convidei? E também, eu preciso conversar com você, é muito importante."


"Se for mais uma proposta, terei que pedir que você gentilmente enfie em algum lugar do seu corpo :p Você não pode ser uma pessoa normal?"


Fiz uma careta e ri em seguida pela ousadia do novato. "Não é nenhuma proposta. Acho que finalmente entendi por que você se ofendeu com o que eu propus. Você pode me mandar o seu endereço? Assim eu posso te buscar de carro, para você não ter que pedalar até aqui."


"Eu não sei se estou confortável com você vindo até aqui. Acho que não vou me sentir em paz sabendo que você tem o meu endereço :p"


Suspirei frustrado e tentei pensar em todas as razões pelas quais ele recusaria minha gentileza. Por fim, respirei fundo e tentei colocar na minha cabeça que a desconfiança dele tinha fundamento e que eu não poderia culpá-lo.


"Eu entendo por que você está meio receoso comigo, eu realmente entendo. Podemos escolher um outro lugar para eu te buscar, talvez uma padaria que tenha perto da sua casa..."


Tive que esperar uns bons minutos até meu celular apitar de novo. "Tudo bem, Hwang. Eu vou mandar o meu endereço para você. Mas só porque eu não conheço nada por aqui e minha mãe está com medo que eu me perca no meio do caminho. Mas saiba que terá que falar com a minha mãe, pois ela está preocupada com o tipo de pessoa que você é. E eu espero que você seja gentil e educado com ela, pois caso contrário, você pode esquecer o trabalho, a nota e a minha existência."


"Eu não tenho uma razão para ser grosso com a sua mãe, não se preocupe."


Felix não me respondeu muito depois disso, só me mandou o endereço e pediu para eu passar na casa dele depois de quinze minutos.


Desci as escadas correndo e parei em frente à cozinha para puxar meu celular do bolso, desistindo de tentar conter minha ansiedade.


Me surpreendi ao ver que a casa ficava em um local em desenvolvimento, não muito longe da minha.


Estava tão distraído acertando o GPS que nem ao menos percebi Scarlet atrás de mim, espiando a tela do meu celular. — Esse endereço é da casa de quem? — Perguntou e eu saltei com o susto, quase tropeçando em seus pés.


— Você continua bisbilhoteira, hum? — Tentei me fingir de bravo, mas logo suavizei a expressão ao olhar seu rosto gentil. Era a única pessoa capaz de entrar na minha cabeça e no meu coração. Simplesmente não conseguia sentir nada além de amor por ela.


— E então? Vai parar de me olhar de forma estranha e vai me dizer para onde está indo? — Perguntou outra vez e eu balancei a cabeça para os lados.


— Falei sobre o Felix e o trabalho que temos que fazer, sim? — Ela assentiu devagar. — Eu o chamei para vir até aqui fazer o trabalho comigo. Estou indo buscá-lo na casa dele para que ele não tenha que tentar se achar pelas ruas. Ele é novo por aqui.


My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora