Lee Felix
— Felix! — Mamãe gritou do andar de baixo e eu cobri minha cabeça com o edredom. — Acorda! Você vai se atrasar para o colégio! Precisa encher o pneu da sua bicicleta, vai ficar em cima da hora!
— Já estou acordado! — Gritei de volta, enquanto chutava o edredom para o chão e passava as mãos pelo rosto.
...
Descansei as mãos nos joelhos e respirei ofegante assim que cheguei a entrada do colégio. O pneu da bicicleta estava mesmo vazio, a câmara de ar havia furado, me fazendo ficar mais de quinze minutos tentando encher, sem sucesso.
— Finalmente cheguei! — Choraminguei e cocei as orelhas por cima da touca, úmidas por conta do suor.
O colégio não era muito longe de casa, porém, por conta do horário, fui obrigado a correr para conseguir entrar, pelo menos, no segundo tempo de aula.
— Ei! — Um garoto gritou quando eu dei uns passos para trás e pisei no pé dele. — Você não olha por onde anda? Não pede desculpas, pelo menos? — Perguntou, ainda sem levantar os olhos.
— Me desculpe, não queria ter e-esbarrado em você. Juro que não foi por querer. — Lutei contra a vontade de me encolher.
"Até andando eu atropelo as pessoas."
— Ih, olha! — O garoto riu ao me analisar por um tempo. — Você não é o garoto que atropelou o Hyunjin? Felix, né? — Sorriu gentil em minha direção.
— Sim, me desculpe por ter atropelado você também. — Sorri sem graça e limpei o suor das minhas mãos em minha calça.
— Eu que peço desculpas por ter relhado com você. As pessoas deste colégio são bem mal educadas, então quando algo assim acontece, eu meio que já entro no espírito. Você é bem atrapalhado, hum? — Arqueou uma sobrancelha e sorriu divertido.
— É, eu não sei o que está acontecendo comigo. — Mordi o lábio, apreensivo, não sabendo como lidar com sua postura mais amigável.
— Está tudo bem, a sua sorte é que eu sou adorável. Aliás, o meu nome é Seo Changbin. — Estendeu a mão e eu a apertei sem hesitar.
— Sou Lee Felix. — Respondi simples.
Ouvimos uma buzina insistente e Changbin revirou os olhos antes de se virar em direção a um carro preto parado ao lado do meio fio. — Eu vou ver o que o idiota do Hwang quer. Até mais! — Acenou, sem esperar por uma resposta, e correu até o carro. — Já tô indo, porra! — Gritou impaciente quando a buzina continuou.
Ri um pouco e me permiti analisar o carro. Grande, novo, bonito e extremamente caro.
"Ele tem um carro luxuoso e eu não tenho dinheiro nem para uma bicicleta elétrica."
— Ficou louco? — Me assustei quando uma das minhas novas colegas se aproximou.
— Como assim? — Franzi o cenho e pisquei algumas vezes.
— Está encarando e sorrindo bobo. — Riu da minha expressão, a imitando brevemente. — Está admirando, é?
— Com toda certeza. É muito bonito. — Continuei olhando o carro preto, imaginando quanto tempo teria que trabalhar para conseguir um.
— Fico imaginando a força que ele tem, sabe? Eu tenho certeza que ficaria marcada por semanas. — Arqueei uma sobrancelha para sua afirmação e a vi morder o polegar.
— Está pensando em se jogar na frente dele? — Pisquei várias vezes, realmente confuso.
— Nah, isso não funciona com ele. — Deu de ombros e suspirou. — Não estaria solteiro se funcionasse.
— Espera! Estamos falando do quê?
— Do Hwang, ué! De quem mais eu estaria falando? — Revirou os olhos.
— Espera... — Ri de nervosismo e neguei com a cabeça. — Eu não estava falando do Hwang Hyunjin, estava falando do carro.
— Ah, o carro também é legal! — Deu de ombros e eu ri mais uma vez, achando sua expressão fofa.
— Caiu aqui. — Apontei para o chão.
— O que? — Procurou ao redor e depois no bolsos da calça.
— A sua dignidade. — Sorri falso e saí andando em direção a porta principal, ignorando seus chamados.
...
+15 comentários? :) 💙
Estou amando a interação 💙 Por favor, continuem 💙
O wattpad não está notificando, peço para olharem todos os dias ;) estou atualizando bastante 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!Felix
Fanfiction"Essas três palavras, Você foi o meu primeiro, Eu não posso deixar de pensar... Talvez você seja a minha lua azul." Ou, Felix achou que mudar de colégio resolveria todos os seus problemas. Ele pensou que poderia manter seu segredo... Até Hwang Hyun...