16. Quer Te Ver Novamente

602 107 122
                                    

Lee Felix



Hwang Hyunjin até quis me deixar em casa mas eu recusei prontamente, alegando que mamãe me encontraria no meio do caminho. Ficar tanto tempo na presença de Hyunjin havia me perturbado um pouco.


Em um momento, ele era gentil e até parecia disposto a compartilhar algumas coisas sobre a própria vida, e em outros, parecia se fechar e ficar em alerta a cada pergunta simples que eu lhe fazia.


Mesmo assim, percebi que poderia dar um voto de confiança. Hyunjin parecia extremamente magoado e até mesmo fechado para o mundo. Me fazia cogitar que talvez sua vida fosse muito mais difícil do que parecia.


Seu relacionamento com os pais não parecia um dos melhores, Scar era sua única aliada e não havia amigos ao seu redor. Ele foi bastante incisivo ao dizer que Changbin era apenas um colega, apesar de aparecerem sempre juntos.


Ele também pareceu um pouco sensível ao falar da irmã mais velha, e até mesmo amargo ao dizer que seus pais não se importavam com ela. Isso fez eu me perguntar onde ela estava.


Mas eu sabia que Hyunjin não me responderia se eu perguntasse, apenas daria de ombros como se não fosse grande coisa e se recusaria a continuar a conversa.


Não conseguia parar de pensar em uma situação em específico. Ele fez algo que realmente me surpreendeu antes de eu sair de sua casa para jantar com minha mãe. Ele me perguntou quando eu voltaria.


Ele não parecia confiante e nem presunçoso, e eu pude até mesmo identificar um certo desconforto de sua parte.


Hyunjin parecia ter potencial para ser bem mais do que era, e eu me agarrei a esse pensamento.


"Quem é você?"


...



Mamãe não pôde me deixar no colégio outra vez, então tive que andar. Os pneus da minha bicicleta estavam murchos e eu não conhecia nada da cidade ainda.


Cheguei no colégio cansado e suado, com as orelhas pinicando por baixo da touca. Já estava até que acostumado a esconder meus extras, mas ainda era desconfortável.


Minhas orelhas coçavam bastante e estavam até um pouco machucadas. Ir para a casa do Hyunjin depois do colégio me fez ficar com a touca por mais tempo que de costume.


Suspirei ao entrar na sala de aula e me sentei o mais distante possível. Não queria ter que interagir muito. Conversar colocava meu segredo em risco, não conseguia mentir por tanto tempo.


Minha vida se resumia apenas a guardar meu segredo, a mudar de cidade a cada poucos meses ou assim que alguém percebia algo de errado.


O professor começou a explicar a matéria de maneira arrastada e eu quase caí no sono com a aula monótona. Até que eu senti uma bolinha de papel atingir a parte de trás da minha cabeça.


Virei para trás e meus olhos logo se encontraram com os de Hyunjin. Fechei a expressão para seu sorrisinho e peguei a bolinha para jogar de volta, mas Hyunjin levantou os braços e apontou para o papel amassado em minha mão.


— Leia. — Mexeu os lábios sem emitir som.


O lancei um olhar desconfiado e desamassei o papel. "O professor vai formar duplas para o trabalho de História." Corri meus olhos pela letra bonita e dei de ombros.


"E daí?" Arqueei uma sobrancelha. Hyunjin puxou o ar para responder mas o professor chamou a atenção da turma.


— O trabalho não é extenso e eu não quero ficar ouvindo as lamúrias de vocês, então decidi deixar por conta da turma. Vocês podem fazer grupos de quanto quiserem, podem fazer sozinhos, podem apenas ignorar esse ponto extra que estou oferecendo... Eu realmente não me importo, apenas quero tentar ajudar alguns. — Deu de ombros e se sentou no tampo da mesa. — Apenas me entreguem a lista com os nomes no final da aula.


Suspirei aliviado por poder fazer o trabalho sozinho. Cocei minhas orelhas por cima da touca e grunhi já mais do que incomodado.


Meu único pensamento era de que não teria que passar mais algumas horas de tortura.


Vi grupos se formarem quase que imediatamente. Ninguém parecia querer fazer o trabalho sozinho.


Eu não queria ter que fazer parte de um grupo por conta do meu segredo, mas, de alguma forma, me magoou não receber um convite.


— Felix — Ouvi Hyunjin sussurrar gritado e jogar mais uma bolinha no meu cabelo.


— O que é?! — Me virei mais uma vez.


Hwang Hyunjin pressionou os lábios juntos e hesitou por alguns instantes. Percebi que sua mesa estava bem distante dos grupos formados, e não me surpreendi com o fato.


— Scar quer te ver outra vez. Podemos fazer o trabalho de história também.


...

Heey,

Acabou os capítulos que escrevi anos atrás e a partir de agora é só minha escrita atual :) espero que gostem 💚

+10 comentários e eu volto ;)

My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora