15. 1x0

371 82 43
                                    

Lee Felix



Senti minha respiração engatar e minhas mãos suarem assim que Hwang Hyunjin sugeriu que fôssemos para o quarto dele.

Mamãe havia sido bem específica quando disse para não ficarmos sozinhos, especialmente por sua desconfiança quanto seu caráter e a possibilidade de colocar meu segredo em risco.

Porém, eu não poderia apenas recusar e pedir para fazermos o trabalho na sala, principalmente depois do péssimo primeiro contato com seu pai.

O senhor e a senhora Hwang não me pareciam muito amigáveis, tão pouco amáveis com o próprio filho, o que me faz pensar na possibilidade de ser um dos motivos para Hyunjin ser um tanto amargo.

Também não poderia me recusar segui-lo depois de ter deixado claro que o daria um voto de confiança.

O quarto de Hwang não era nada parecido com o que eu imaginei. Pensei que encontraria vários pôsteres nas paredes, cores escuras e um tanto de bagunça, mas ao invés disso, me deparei com um quarto todo branco e com mobílias simples.

Seu quarto não refletia em nada sua personalidade e reputação. Pelo contrário, parecia que o quarto não era usado há um bom tempo, até pelo cheiro leve de cômodo fechado.

Não havia fotos emolduradas e nem itens decorativos, parecia mais um quarto de hóspedes sem muita personalidade.

Parei de analisar ao redor quando Hwang Hyunjin passou a me encarar com uma sobrancelha erguida. — Sinto que você quer fazer alguns comentários. — Fechou a porta atrás de mim e caminhou até a escrivaninha no canto da parede. — Você pode comentar ou perguntar, só não garanto que vou responder.

— Seu quarto parece mais com um quarto de hóspedes. Parece vazio. Pensei que encontraria coisas que refletissem sua personalidade mas tudo que encontrei foi um quarto simples. Pensei que seria como aqueles ricos exibidos de televisão, com inúmeros carros na garagem, coleções caras, quadros, eletrônicos de primeira linha... Ou uma decoração mais... Hyunjin. — Disse tudo em um tom baixo e sem levantar meu olhar para sua expressão.

— Confesso que não me esforço muito para fazer esse quarto ter a minha cara. Não é como se eu me sentisse em casa. Também não passo muito tempo nesse cômodo. — Deu de ombros e abriu o notebook em cima da escrivaninha.

Percebi que não conseguiria tirar mais confissões da parte dele então decidi me calar e apenas registrar em minha mente o que foi dito.

Hyunjin parecia ser um mistério e eu tinha que ter cuidado para não acabar ficando instigado em desvendá-lo. Ele agia como eu agia no meu antigo colégio. Sempre acuado e com medo de ser descoberto.

Um pensamento rápido passou por minha mente e eu foquei minha visão no topo de sua cabeça. Os cabelos com certeza não conseguiriam esconder orelhas felinas, então eu soltei uma risada fraca por ter cogitado.

— Você vai me ajudar a fazer o trabalho ou vai ficar aí tentando me desvendar? — Arregalei os olhos e tampei minha testa com a palma da minha mão, fazendo Hyunjin me indagar com o olhar.

— Eu não sabia que podia ler mentes. — Tentei brincar para tentar afastar o clima tenso entre nós.

Hwang Hyunjin piscou algumas vezes e eu pude notar um leve repuxar no canto de seus lábios.

"Talvez ele tenha um certo tipo de humor. Ninguém pode ser tão amargo com a vida." Pensei antes de me aproximar.


...


My Blue Moon | Hyunlix | Hibrido!FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora