Capítulo 02 – Rixa
Explicar para o prefeito oque estava acontecendo foi um feito bem complicado e acabou assustando os cidadãos o fato de que os Desordeiros vão ficar um tempo na cidade, porém as meninas garantiram que não iriam perder os garotos de vista.
Agora,abrindo a porta da residência dos Utonium,a casa estava toda revirada e os moveis estavam fora do lugar.
Lindinha foi a primeira a voar para dentro,observando as manchas nas paredes brancas.
― Isso nas paredes são raio lasers artificiais! ― Colocou sua mão. ― Ainda estão mornas...― O professor deve ter tentado fugir...― Disse a ruiva levando sua mão ao seu próprio peito.
Brick se aproximava de uma das escrivaninhas,observando vagamente as fotos em família que ali tinha.
Buttercup se aproxima da mesinha de centro,notando um pouco de sangue na ponta,sentindo seu corpo tremer ao ver.
― O Ellie não faria tanta bagunça para pegar alguem. ― Butch comentou,chutando levemente a almofada vermelha que estava no chão,sem tirar as mãos do bolso,como sempre.
― O'que esta tentando dizer? ― Bubbles se aproximou emotiva.
― Ele ta dizendo que foram os servos,do Ellie.― O Ruivo chamou a atenção de todos,mostrando um pequeno robô de mais ou menos 58 Cm de altura com uma cartola preta e um uniforme escuro.
Ele ja estava quebrado,tendo em vista que o Professor conseguiu ganhar dos robôs mais pequenos.
As meninas arregalam os olhos surpresas
― O Ellie tem servos?!!! ― Falaram ao mesmo tempo desacreditadas.― Ah eu já vi um desses,mas ele era 'grandão!!! ― Boomer um pouco alto.― Tipo desse tamanho!
― É devem ter vindo algum grandão aqui,eu não duvido nada.― O moreno cruzou os braços.
― Calma ai isso é novo,por que nunca vimos um desses "servos" ? ― Florzinha é a primeira a perguntar.
Os três dão de ombros sem resposta.
Derrepente um barulho surge fazendo com que todos olhem em direção ao Loiro,que acaba de derrubar a porta do laboratório sem querer.
― Oh...desculpe ― Sorriu sem graça ― Já estava bamba quando encostei!!― 'Ta legal meninas mecham em tudo,tenham a certeza de que nada está faltando!!! ― As três voam rapidamente para dentro do laboratório,deixando os garotos para trás.
Os garotos ainda se lembravam bem de como era a casa dos Utonium,ja invadiram a residência uma vez quando as meninas sequestraram Explosão,isso já faz 11 anos,quando ainda eram bebês e nem tinham desenvolvido dedos direito.
Boomer se lembra de como foi ficar preso no laboratório,ele estava agitado e estressado,tentando quebrar a barreira a todo custo, porém não conseguia sair,o Professor o fazia perguntas calmamente,e parecia anotar cada coisa que o mesmo dizia,claro que foi obrigado,mas não foi uma experiência ruim,foi somente vergonhosa.
― Gente! ― Florzinha gritou, surgindo com um fichário em mãos ― Nossas fichas sumiram!!!
Colocou sob a mesa de centro e o abriu,revelando estar vazio.
― Neste fichário havia 4 folhas com informações nossas. ― Disse ela temerosa.― Pera ai 4?! Vocês tem mais uma irmã ou algo do tipo?? ― Butch perguntou curioso.
― Quando sequestramos o Explosão e colocamos ele num campo de força,o professor criou uma ficha sobre ele também e adicionou ao fichário,se lembram? ― Bubbles o respondeu parecendo tristonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPG X RRB - O REENCONTRO
Fanfiction★ Ellie cansado de sempre ser derrotado pelas Meninas Super Poderosas, finalmente tem um plano a altura para acabar com elas de uma vez por todas, mas para isso vai precisar usar trazer os desordeiros de volta a Towsville! O demônio agora com um pl...