15

105 6 5
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆
CAPÍTULO 15 - Cores Opostas

― Vamos ter que voltar pra escola.

― O'que?! ― Falaram ao mesmo tempo.

― Nós não estudamos, Explosão seu idiota!― Butch da um tapa em sua cabeça.

― Ah é, verdade! ― Sorriu aliviado.

― Mas, temos muito trabalho a fazer, por que o prefeito decidiu isso de repente?!― Blossom perguntou, indignada.

― Ele disse que não poderia suspender nossas aulas por mais de dois meses, por que vocês sabem...temos doze anos! 'Duuh ― Falou o obvio.

― Treze, temos treze anos, fizemos a algumas semanas! ― Bubbles a corrigiu. ― Mas estávamos tão ocupadas que acabamos esquecendo...

― O' que a gente faz? ― Buttercup perguntou.

― Espera, como assim "a gente" plural? ― Brick se manifestou.

― É ai que 'ta, vocês também serão obrigados a irem pra escola.― Cruzou os braços.

― Mas por que nós também, e de repente?!
― Butch perguntou.

― É bem simples, querendo ou não vocês também são cidadãos, e menores de idade, o prefeito exigiu que fossem a escola e também...fossem a julgamento. ― A esverdeada baixa a cabeça.

― É, sempre tem como ficar pior.― A ruiva suspirou.

― Mas não mesmo, não queremos ir a escola, isso é coisa de marica!! ―

― Quieto Butch. ― Brick ordenou. ― Se irmos a julgamento o' que iram fazer, nos arrastar pro reformatório denovo?

― Acredito que se frequentarem a escola e demonstrarem a redenção que a imprensa quer, podem diminuir a pena! ― Bubbles falou de forma calma.

― Brick, não quero ir a julgamento e também não quero voltar para o reformatório, não quero ficar um dia se quer la!― Butch bateu o pé.― Né Explosão?

― 'To do lado do Brick e das meninas! ― O loiro deu as costas.― Hunf!

― Qual é! ― Retrucou.

― Olha Butch...― Blossom tenta argumentar.

― Blossom, não. Essa decisão é dos meninos, certo?― Professor diz, colocando a mão sob o ombro da ruiva, voltando a ficar em silêncio.

― Sim professor...

― Então vamos deixa-los a sós! ― Bubbles sai voando para fora, sendo seguida por sua família, deixando os Desordeiros sozinhos no laboratório.

― Vocês dois são idiotas, qual é, somos vilões porcaria!!! ―

― E se não quisermos ser mais? ― O de olhos azuis o questionou.

― Acorda cara, mesmo que viremos mocinhos, ou sei la, Os Meninos Super Poderosos!― Ironizou. ― Nunca vão nos perdoar.

― Tem razão nisso Butch, e apenas nisso.― Disse o lider, sem levantar o tom. ― Mas por quanto tempo vamos viver desse jeito?

― Que jeito?

― Viver de migalhas seu idiota! fugindo da polícia, assaltando e furtando lojas, comendo uma comida que não pagamos pra ter, dormindo em qualquer lugar por que não temos pra onde ir. Nem mesmo essas roupas que usamos são nossas! ― Continuou.

Seus irmãos ficaram em silêncio.
― Mesmo que não nos perdoem, vamos fazer a coisa certa pelo menos uma vez.―

― Acha mesmo que vão nos deixar sair do reformatório? Acorda Brick, vamos apodrecer la!! ― Exclamou.― É tudo armação!

― Não é, as meninas podem nos dar uma mãozinha!― Disse Boomer, voando de ponta cabeça.

― Acha mesmo que essas garotas ligam pra gente, assim do nada?! tudo isso foi só pra-

― Butch Jojo, já chega. ― O cheiro de fumaça se instalava naquele local, o cabelos lisos e ruivos soltavam pequenas faíscas de fogo, indicando sua raiva.― Você sabe que está errado.

― Ei, Brick, fica frio cara...― O loiro observava a situação receoso. Verde e Vermelho, duas cores opostas, duas pessoas completamente diferentes. Brick é o fogo, a raiva, Butch e a resistência, a força.

― E você é um péssimo lider, e um pessimo irmão também! ― Apontou o dedo.― Se acha superior a nós, você e a sua imagem esgarrada, a ruiva, mas advinha só. ― Chegou bem perto de seu ouvido. ― Você falhou, e todos nós quase morremos por causa de você e aquela ruiva metida e-

Brick então, perde sua paciência, fechando seus punhos já envolvidos.por sua aura vermelha, socando seu irmão no rosto em cheio, fazendo com que ele batesse contra a parece e a quebrasse de uma vez por todas. Butch é o rei da provocação, ao longo dessa história vimos bem o seu lado implicante, por sorte Brick se tornou paciente com o tempo, porém, até mesmo ele tem seus limites. Boomer sempre odiou ver aqueles dois brigarem, por isso antes mesmo de Butch resolver revidar ele entrou na frente.

― Gente já chega! ― Exclamou. ― Butch já fizemos nossa escolha, queremos redenção!

― Boomer, sai da frente, ou eu vou esfolar a sua cara e a dele!!! ― O esverdeado se colocou em posição.

― Vem babaca!!!!!― Uma chama se formou em seu cabelo.

― Sabe que estamos certos, você só não quer seguir as regras!! ― O loiro continuou.

― Regras impostas por uma sociedade que nos rejeitou, por que vocês não entendem!?

― Nós rejeitou por nós termos quase acabado com a cidade deles! Já chega Butch, você está agindo como o Jojo!!

― Não me compare com o Jojo!!!! ― Avançou sob os dois com rapidez, porém quando Brick estava preparado para revidar, o martelo de Buttercup pesa sob suas cabeças.

― AI! ― os três gritaram ao mesmo tempo.

― Acho que já deixamos claro, sem luta dentro de casa idiotas!!!! ― Gritou com os três.

― Qual é, eu nem fiz nada! ― Boo choramingou.

― Grrr― O esverdeado rosnou.

― Calma aí cachorro sarnento! ― Buttercup o agarra pelo ombro. ― Vamos ter uma conversa!

― Ai, Ai!! para com isso Buttercup!― Reclamou.

― Todo mundo aqui tem Super Audição babaca!―

― Então por que deixaram a gente sós!?

― Brick...

― 'Ta tudo bem Boomer, foi mal.―

― Sua cabeça ainda está em chamas.―

― Eu só...preciso ficar sozinho...

O' que você faz quando ser forte não é o bastante?O' que faz quando não se sente o suficiente, quando se sente um nada? Nem sempre Brick foi um bom lider, realmente, mas será que Butch e Boomer foram os melhores irmãos? Será que todo o fracasso e o nascimento das punks é realmente culpa de Brick e Blossom? Podem não falar verbalmente mas parecem que quase todos ali naquela casa, de certo modo os culpavam, pois esperavam muito deles. Bubbles acha que poderia ter sido mais resistente, já Buttercup, se sentia atormentada, por aquela imagem horrivel de morte em massa, Boomer culpou-se por ser tão fraco, Brick e Blossom, se culpam pelo plano ter falhado, e Butch... Butch não sabe o que fazer.

Será que agora, realmente é a hora de apontar de quem é a culpa?

Pessima hora para voltarem a escola.

CONTINUA......

Meu celular ta viciado, inferno, aiai gente me digam se o capítulo ta bom.

e por favor votem⭐ e comentem! não sejam leitores fantasmas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora