"As Meninas Super Poderosas derrotam mais um vilão e salvam o dia"
"As Meninas Super Poderosas derrotam Fuzy Confusão e o mandam pra cadeia de uma vez por todas"
"As poderosas derrotam o Macaco Louco e salvam o dia mais uma vez"
"Townsville foi nomeada a cidade mais segura dos Estados Unidos graças as poderosas"
"Bubbles Utonium para na capa de revista"
"Blossom Utonium da palestra em rede internacional sobre a segurança do povo"
"Buttercup Utonium fica em primeiro lugar na partida nacional de Baseball e ganha troféu"
"Poderosas recebem o prêmio Nobel da paz"
"Poderosas ficam em coma no hospital devido as complicações em batalha"
"Poderosas são imbatíveis!!! Townsville a salvo”
Furioso,Ellie desliga sua TV interdimencional.
― Ótimo,agora o mundo todo está dando atenção a essas pirralhas!! ― Se levantou de sua poltrona completamente estressado.Como?Como em 12 anos da existência das Meninas Super Poderosas, ele nunca conseguiu chegar perto de derrota-las! Até mesmo a Organização Black Hat a algum tempo atrás escolheu Townsville para a criação de monstros,todos eles também já foram derrotados...como pode ser?!
― Eu já estou cansado de ser humilhado... ― Rangeu seus dentes amarelos fortemente. ― Diabos! será que não há ninguém nesta terra capaz de derrotar essas...meninas!?! ― Se segurou para não as xingar,ele estava obcecado
Mal se lembrava qual foi seu ultimo plano,isso foi a 4 anos,quando ressuscitou os Desordeiros e mandou eles para Towsville para acabarem com as garotas,e quase conseguiram,isso mesmo quase... chegaram mais perto do que qualquer outro vilão...
― Talvez seja isso!...talvez o vilão capaz de mata-las ainda não exista! ― Sorriu de forma sádica depois de muito tempo. ― Como não pensei nisso?! Só há um homem capaz de criar o vilão perfeito para matar as Super Poderosas,um homem...e talvez...seu velho amigo Macaco Louco!!!― Ria de forma estérica, loucamente. ― Desta vez...Desta vez pensarei bem em cada passo que vou dar, este...vai ser o fim das Meninas Super Poderosas, HAHAHAHA HAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Capítulo 1 – Revanche
Bubbles deixa sua mochila em seu armário, não se esquecendo de se checar em seu espelho.
― E ai? sétimo ano! ― Cumprimentou Blossom sua irmã.
― Como vai sétimo ano? ― As duas começam a rir.
― Vai péssimo,o ano mal começou e já vai ter um teste de matemática!Eu sou péssima nisso...― Fechou seu armário,segurando apenas seu caderno e seu estojo em mãos.
― Eu posso te dar uma ajuda se quiser mana, mas só estarei livre depois da Roller Jay!
Roller Jay : Pista de patinação
― Ai nem me fale eu 'to tão tão animada para a Roller Jay que mal dormi pensando nisso!! ― Pulou de alegria.― Ei suas patetas! ― Docinho surge no meio das duas as abraçando. ― Não se esqueçam que hoje é o aniversário do professor!
― Argh, Buttercup! ― Blossom se afasta. ― Está suada vai tirar meu perfume!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPG X RRB - O REENCONTRO
Fanfiction★ Ellie cansado de sempre ser derrotado pelas Meninas Super Poderosas, finalmente tem um plano a altura para acabar com elas de uma vez por todas, mas para isso vai precisar usar trazer os desordeiros de volta a Towsville! O demônio agora com um pl...