14

71 9 3
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

CAPÍTULO 14 - Cansaço e Culpa

   Os ultimos meses não tem sido fáceis para ninguém, e chega um momento em que o cansaço fisico e exaustão mental nos faz ceder.
― 220 Volts...― Os cabelos loiros e arrepiados de Boomer se levantam, suas mãos sangrentas e sujas de elemento X seguravam os fios de eletricidade, passando lentamente energia para a casa, estava demorando e claro, pode se dizer que explosão já não tinha energia para passar.  Porém dependia apenas dele agora, antes que começassem os afazeres.

― Boomer, está se esforçando demais, bebe um pouco de água! ― Bubbles veio com um copo, oferecendo a ele.

― Não posso soltar os fios, tenho que fazer logo isso! ― Bocejou, já sonolento.― Aquela lata velha sugou toda a energia que eu tinha.

       A loira o observava, mordendo um lado de sua bochecha. Sua contraparte estava exausto, todos estavam, porém, enquanto estava quase morrendo dentro daquela maquina sugadora de vitalidade, Boomer não ousou soltar sua mão um segundo se querm Por que? por que isso? a alguns meses atrás eles se odiavam, e agora andam de mãos dadas por todo canto, independente do motivo, Bubbles é uma menina educada e muito grata a quem faz por onde, embora fosse timida.

Aproximou-se do garoto, sentindo suas bochechas queimarem levemente.
― Eu te ajudo! ― Disse ela, segurando o copo e levando até sua boca.

― N-não, não precisa! ― Não teve jeito, ele teve que beber.

Seu rosto inteiro ficou fortemente avermelhado, logo, a luz voltou.
― Você conseguiu Explosão! ― O abraçou fortemente, esfregando seu rosto no dele.

― Hahaha...é, valeu Bubbles! ― lentamente, a abraçou de volta.

― Uhu agora a agua ficou quente!!!! ― Butch gritou la do banheiro.

― Garoto você já está no banheiro a quinze minutos, sabe o quantos litros de água gasta por minuto? ― Blossom bateu na porta.

― LA-LA-LA-LA!! ― Cantarolou alto, debochando da ruiva.

― Doze a vinte litros!!!!! ― Ela berrou.

Ele abre a porta, colocando só a cabeça para fora.
― Lá vem você com seus problemas de matemática Blossom vê se da um tempo!!!! Toma, segura isso pra mim! ― Jogou sua cueca na cara dela.

― AAAAHHHH!!! ― Caindo de joelhos no chão, zonza.

― HAHAHAHAHAHA!!!! ― Butch dá a sua típica risada, mostrando a língua, e então fecha a porta.

― Florzinha...― A ruiva olha para os dois loiros vendo que eles se esforçaram muito para não rir.

― Butch...seu...― Seus olhos ficaram completamente rosas. Furiosa ela se levanta e abre a porta fortemente. Butch da um grito um tanto fino para alguem de voz tão grossa.

― AAAAAAAAAAHHHH!!! ― Por sorte ele estava de toalha e limpo.

― Sai do banheiro !!! ― Mandou, tirando um pano da pia.

O esverdeado por um segundo pensou em não obedecer, mas vendo a cara assustadora que a ruiva tem quando está com raiva, ele resolveu fazer o que ela pede. Passou para fora do banheiro lentamente.
― Ai!! ― Reclamou quando a mesma bateu em seu traseiro com o pano.

― Mana você já pode usar o banheiro ouviu? ― Baixou seu tom de voz.

― C-claro.― Respondeu um pouco assustada.

― Boomer em breve será você! ― O avisou.
― Notícias da Docinho?

― Não Bloss, mas não deve ter acontecido nada, se não, iriamos ouvir. ― Desceu em terra firme. ― Acha que seu pai gosta da ideia de ter eu e meus irmãos aqui?

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora