Maratona 3/3
◇☆★☆★☆★☆◆
Em outro lugar
― Vamos professor, faça a verdadeira formula do elemento X! ― Macaco Louco implorava.
― Quanto mais eu demorar,mais tempo minhas meninas vão ter...― Disse enquanto observava as correntes que o prendiam.
― E quanto mais tempo passarmos aqui sem fazer nada,mais furioso o Ellie fica,o Macaco não aguenta mais...aquelas meninas nojentas não vão chegar até aqui!
― Jojo elas vão chegar,elas sempre dão um jeito,as criei pra isso...elas me conhecem a palma da mão.
― Você viu oque ele nos fez fazer!aquele bando de Ra-
― Eu sei,eu sei!
― Se for pra esperar a suas garotas trabalharem junto com os meus meninos vamos morrer aqui! Diz pro Macaco... você por acaso tem um plano??
― Tenho...
Capítulo 5 - Tão ruim quanto um Desordeiro.
Ouvindo um barulho na cozinha, pôde ver o Butch abrindo o armário e procurando alguma coisa.
― Esse cereal é o favorito da Docinho. ― Cruzou um desses braços,bebendo seu café.― Idai? ― Abriu a embalagem com os dentes.
― Idai que tem outros sabores que você pode escolher!
Ele larga o pacote na mesa e se aproxima da garota.
― Quer controlar até o que eu vou comer poderosa?!Já irritada,ela coloca a caneca na mesa.
― Sério?qual o problema que você e seus irmãos tem comigo?!― Mais de mil!
― A sim,eu exilei vocês pra fora de Townsville,mas isso não é culpa das Poderosas! ― Levantou a voz.
Ele lhe lançou m olhar mortal.
― E também não é culpa de vocês,ha...― Vocês que começaram!― Retrucou rangendo os dentes.
― Defendendo a cidade Butch!somente isso!―
― Mas isso foi depois...―
― Depois do que?!―
― Eu...eu não me lembro. ― Fala confuso.
― Nem eu...
Ambos ficam em silêncio, já estão nessa rixa a tantos anos que nem se lembram direito porque começou,ou de quem é a culpa,porque se odeiam tanto?quem começou?isso perdeu o sentido a muito tempo.
Todos estavam em casa,todos acabaram ouvindo a conversa,e todos ficaram em silêncio ao pensar.― Se não faz nem sentido então porque estamos fazendo isso?― Ele pergunta perplexo.
― Eu não.-
A rede de tv foi interrompida derrepente.
― Meninas! ― O rosto do professor aparece.
Todos que ouviram desceram as escadas imediatamente indo até a sala.
― Professor! ― Lindinha abre um sorriso aliviado ao vê-lo vivo.― Macaco! ― Os meninos exclamam ao mesmo tempo.
― Meninos,aaah o macaco sempre soube,eu sabia que ainda se importavam com o pai de vocês!― Disse de forma escandalosa quase aos prantos.
― Sem tempo pra isso!Onde vocês estão?!
― Na dimensão quebrada do Ellie,outro plano!― Disse rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPG X RRB - O REENCONTRO
Fiksi Penggemar★ Ellie cansado de sempre ser derrotado pelas Meninas Super Poderosas, finalmente tem um plano a altura para acabar com elas de uma vez por todas, mas para isso vai precisar usar trazer os desordeiros de volta a Towsville! O demônio agora com um pl...