06

163 16 2
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

Capítulo 6 – Cresça Buttercup.

  Com um pouco de insistência, o dono de um terreno deixou que os seis usassem suas terras por meia hora, contanto que as meninas pagassem caso fizessem buracos ou danificassem o solo.

― Tudo bem, Bubbles e Butch... voem! ―

Os dois acenam, saindo voando juntos para o céu.
― 20 metros. ― Boomer checava o cronômetro. ― 35 metros, 48, 57, 60... 72, 80... 90... 95!

― Parem! ― Disse a ruiva em alto e bom, fazendo com que eles parassem e descessem.

― Deu mesmo certo! ― Brick comemorou. ― Só não podemos nos afastar de qualquer um da nossa espécie.

― Isso significa que podemos formar outras duplas? ― Butch pergunta, descendo em terra firme.

― Isso mesmo! ―

― É ótimo porque pode até mesmo acelerar as coisas. ― Bubbles comentou.

― Vocês acham que o Macaco e o Professor já foram colocados pra trabalhar? ― O loiro perguntou, levando seu indicador até o canto da boca.

―... sinceramente acho que sim. ― Blossom o responde receosa, porém rapidamente se recompõe. ― Mas nós também vamos começar ainda hoje!

― Mas antes, meninos podem ir até o Senhor Bucket dizer que já terminamos? Ele parece de mal humor ― A loira pede, obviamente ele estava impaciente querendo conversar com sua irmã o mais rápido possível, eles claramente perceberam isso.

― Ta bem, nós já vamos. ― Assentiram indo até o homem que por acaso estava longe o suficiente para que nem a super audição chegasse até onde as meninas estavam.

― Buttercup, precisamos conversar! ― A loira cruzou os braços.

― É, foi muito feio o que você fez ontem e sabe disso! ― Blossom aponta.

― Ah, fala sério, como vocês conseguem ser tão falsas, meninas?! Eles são vilões e dias atrás estávamos brigando! ― Bateu o pé.

― Acontece que a dias atrás o Professor estava seguro dentro de casa! A dias atrás, irmãzinha, o nosso mundo não estava sendo ameaçado!! ― A ruiva levantou o tom de voz.

Buttercup se aproxima a desafiando.
― Você como líder devia concordar comigo...!
― Rangeu os dentes, fechando seus punhos.

― Eu como líder devo alertar minhas irmãs quando estão erradas! ―

― Uma líder de verdade não aceitaria aquelas aberrações na mesma mesa que a gente comendo da nossa comida! ―

  Os cílios de Blossom imediatamente congelam, saindo uma fumaça gelada de seus olhos, fazendo o rosa de suas orbes ficar mais vívido; ela estava furiosa. Porém, antes que as coisas ficassem piores, Bubbles entra no meio das duas.
― Buttercup, não precisa nos lembrar que nós odiávamos eles, mas a situação é diferente, precisamos deles, e já temos essa rixa a... 12 anos! Estamos cansados de brigar! ―

― Mas eu não! ― Deu as costas.

― Buttercup Utonium, não dê as costas às suas irmãs! ― A ruiva deu a última palavra, fechando seus punhos fortemente.
Odiava quando Buttercup se revelava dessa forma

― Argh!!!― Resmungou

― Nesse tempo que eles vão ficar em nossa casa, o que é que custa deixar tudo isso mais leve e nos tratarmos de igual para igual? Eles não estão fazendo nada, Butter, eles também sentem esse rancor porque-

― Ah, agora você 'tá tendo empatia?!― Uma aura verde se instala em seus punhos.

― Depois de uma briga que tive com o Boomer eu entendi um pouco do seu lado...

FLASHBACK

― Mas e eu?! Eu também nasci com um propósito!! Claro que não é tão nobre quanto salvar pessoas e protege-las, até porque eu não nasci em um ambiente acolhedor... eu não sou feito de açúcar, tempero e tudo o que é de bom ― Ofegou. ― Eu nasci na cadeia... nasci do ódio, do rancor e do desejo de vingança ― Riu ironicamente. ― Eu nasci pra ser vilão, nenhum de nós teve escolha!!!

― Foi o que ele disse, e de certa forma ele não estava errado! ― A loira bateu o pé. ― E meninas, nunca paramos pra pensar o porquê eles eram vilões!

― Eu... ― A morena parecia pensar por um minuto. ― Eu não me importo com nada disso, e muito menos com a história desses babacas.

― Quanta hipocrisia, pra Super Poderosa que fez de tudo para que os cidadãos de Townsville aceitassem os monstros pacíficos da Ilha a quatro anos atrás.― Disse a ruiva, cruzando os braços e negando com a cabeça. ― Como você mesmo disse, Buttercup, você é a única ainda quer ficar nessa rixa idiota de criança, não enxerga que estamos fazendo isso pelo Professor, pelo mundo e até por nós mesmos, parece que você não percebeu a seriedade da situação, e quer saber eu acho que você precisa crescer!

Na mosca. Buttercup não é muito de escutar os outros, mas naquele momento se sentiu uma criancinha levando um choque de realidade, Blossom e Bubbles tinham esse dom. E a pergunta que não quer calar: Por que a vida deles valeria menos que a das Poderosas?

   Eles respiram, eles falam, eles têm consciência e pode parecer que não, mas também têm sentimentos, os Desordeiros são como elas, a única diferença é o propósito com que nasceram, e ontem foram tratados como cães, comendo a comida já fria, no escuro. Agora, hoje, Buttercup pareceu ter colocado a mão na consciência.

   Não muito longe os garotos observavam as garotas, fofocando tentando adivinhar oque estavam falando, obviamente a ideia foi sugerida pelo loiro.

― A Buttercup deu as costas pra Blossom, ela parece furiosa. ― Boomer comentou, levando seu suco até a boca.

― A rosinha é que nem você, Brick, odeia ser contrariada. ― Butch bate no ombro do seu irmão.

― A diferença é que eu já teria partido pra cima ― O Ruivo diz simplesmente.

― A Bubbles entrou no meio, acho que a coisa ia esquentar. ―

― Depois daquela cena toda ontem, a Bubbles devia deixar a ruiva partir pra cima. ― O moreno diz, visivelmente chateado.

― Isso porque NÓS somos os vilões não é? ― O loiro ironizou.

― A Buttercup não iria ganhar da Blossom de jeito algum. ―

― Ta defendendo sua namorada?! ― Butch o Zoou vendo Brick mostrar a língua.

― Só tô dizendo.―

― E o que a gente faz? Continuamos com isso de tentar ser agradáveis pela causa? Eu estou começando a odiar menos essas meninas. ― Boomer cita.― As garotas parecem se esforçar para evitar conflito, estou vendo isso agora.

― É Brick, eu também, menos a Buttercup, eu ainda odeio ela! ―

― Sinceramente. ― Suspirou. ― Eu não sei, não quero ser legal pra no final voltarmos pra prisão.

Os dois irmãos assentem.
Logo puderam ver a loira voar um pouco e acenar para que eles voltem.
Agora eles iriam começar a construção da máquina, tendo consciência de que nem o professor e nem o Macaco iriam resistir por muito tempo. Mal sabiam eles que ambos já haviam começado a trabalhar no elemento X e na criação de Ellie, que estava excitado, mal podendo esperar para quando seu plano fosse completo.

CONTINUA....

Oioii tentei melhorar a escrita,caso alguém tenha notado por favor comente,ou me dê dicas construtivas.

Por favor votem e comentem não sejam leitores fantasmas!❤️

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora