09

110 14 9
                                    

Capítulo 09 - SPA

       As meninas reservaram um espaço para somente elas e os desordeiros ficarem, foi um tanto salgado o preço, mas era pro bem de todos, fora que tiveram de comprar calças de banho para os meninos.
   Brick era muito orgulhoso e detestava depender de alguem para viver, mas se quer tinha escolha.

― Muito bem, eu e minhas irmãs vamos nos trocar, vocês ficam aí e esperam a gente ok? ― A ruiva pergunta.

― Ok ― Eles falam em uníssono, vendo elas darem as costas.

― Vê se não levantem nossas saias.― Buttercup comentou, fazendo todos terem um flashback de quando os meninos levantaram suas saias e saíram correndo.

   Assim que as garotas entraram no banheiro feminino Butch agarrou o pulso de seu irmão o arrastando pro banheiro.
  ―  Ham?! Me solta!   ―  Ele começa a voar tentando se soltar porém Butch é mais forte.

   Assim que entraram no banheiro ele joga seu irmão contra a pia.
  ―  Arf! Mas que droga é essa, o'que estão fazendo?!

  ―  A pergunta aqui é o'que você pensa que tá fazendo, Boomer Jojo.   ―  Brick se aproximou aos sussurros, agarrando o braço do loiro, apontando para o seu anel.   ―  Que droga é essa?

― A cara...

―   A cara nada Explosão, se as meninas super boladinhas verem isso aí estamos fritos!   ―  Disse Butch dando um tapa na cabeça de seu irmão.

  ―  É, onde você conseguiu isso!?

  ―  Roubei de um cara...e quer saber somos vilões, a gente rouba e a gente mata a anos, eu...tive um instinto!

  ―  A agora você poe a culpa na droga do seu instinto? arg vocês são um bando de idiotas, escuta aqui.   ― Segurou seu ombro.
  ―  É melhor você devolver pro dono se não...

  ―  Ele ta...morto, ele é o dono da joalheria, não é muito longe daqui por isso a maldição não me puxou de- UH!―

Butch da um soco em seu estômago fazendo com que ele caisse de joelhos.
  ―  Você vacilou cara, Brick você acredita que esse cara é nosso irmão?   ―

  ―  Tenho duvidas! É melhor você sumir com esse anel Boomer ―  O ruivo revirou os olhos colocando as mãos no bolso e então saindo do banheiro.

  ― Joga no lixo ou sei la.   ―  Butch vai logo atrás dele.

O loiro da um longo suspiro, e então olha para a tubulação logo ali.

(...)

   Assim que se livrou do anel, o loiro saiu do banheiro, notando que seus irmãos ainda esperavam pelas meninas.
― Por que essa demora toda? ― Ele andou inocentemente até a porta, a abrindo ― Garotas vocês ainda estão se trocando-

― AAAAAAAAAAHHH!!!!! ― O grito das garotas soou, chamando a atenção, e de repente o azulado é expulso do banheiro com as garotas tacando coisas nele.

― AIAI AI!!! ME DESCULPEM!!! Mas..como é que eu ia saber!!!???? ― Disse ele verdadeiramente inocente.

― Você é bocó?!!! ― Docinho saiu depois de um tempo.― Espero que não tenha visto nada!

― Eca! ― Brick faz cara de nojo e finge vomitar, e então Butch da uma risada.

― É, eu não vi nada, e eu nem queria ver nada mesmo! ― Cruzou os braços.

― Pessoal, não vamos brigar hoje, hoje vamos nos divertir! Já que somos melhores amigos!!!! ― Bubbles se empolgou e deu um pulo, flutuando um pouco, mas então ela olha para eles.

Todos estão de cara fechada olhando para ela, "melhores amigos"?
― É...vamos fazer dar certo. ― A Ruiva suspirou.

― Ta bem, se a loirinha diz...vamos nos divertir!!!! ― Butch agarra o pulso de Buttercup e faz com que os dois pulassem na água.― Hahahahahaha!!!

― Arg seu...-

― Briga de galo!!! ― Boomer sobe nas costas da esverdeada.

― AI!! Ei você-

― Com licença Butch! ― Educadamente Lindinha foi para as costas dele.― Briga de galo?

― Briga de galo!!! ―  Ele segurou as pernas dela. ― Oque foi Buttercup? Ta com ciúme???

Ele caçoa vendo o tom vermelho nas bochechas de sua contraparte.
― Grrrr vocês pediram, Explosão vamos acabar com eles!! ― Por hoje engoliu o seu orgulho e segurou as pernas do loiro.

― A Docinho entro no jogo!!!! ― Ele levanta as mãos pra cima.

Enquanto eles começam uma guerra na piscina, os lideres conversavam na beira.
― Ah, até que estou me divertindo...― Disse a ruiva, acariciando seus longos cabelos.

― E quando tudo isso acabar? O' que vai acontecer?....― Brick pergunta, observando seus irmãos e as meninas em uma grande guerra.

   Boomer media forças com a loira tentando a derrubar, mas ela é mais forte do que parece e agarra seu ombro prestes a o derrubar.
― Isso vai loira!!!!!! ― Butch grita, forçando seus pés.

O nova proximidade entre Bubbles e Butch não passou despercebido por certos olhos esverdeados.
― Vai Boomer!!! ― Docinho o ajuda.

― Eu não sei. ― Disse a ruiva,  terminando seu raciocínio, logo sua atenção vai até o cabelo de sua contraparte. ― precisa hidratar esse cabelo.

― O' que é hidratar? ―

― Nutrir os seus fios para ficarem saudaveis, 'duuuh! ―

― Parece coisa de menininha piolhenta!!! ― Riu, mas logo se assustou ao sentir algo ser despejado em sua cabeça.

― Apenas aceite enquanto eu estou sendo legal! ― Esfregava a cabeça dele.

― Eu devo agradecer por isso? ― Corou. ― Ta, até que é bom.

― Sua cabeça está quente.

Uma onda de agua atinge os dois, fazendo com que olhem para os quatro.
― vocês...

― Molhamos o cabelo da Bloss! ― Bubbles exclama em Pânico.

― Idai? ― Boomer perguntou.

― Vem Boomi foge!!!!― Ela o pegou e ambos sairam voando.

― Blossom... você ta...assustadora.― Disse Butch um tanto assustado.

― Ih! Furacão rosa!!! ― Brick se afasta.

― Molharam o cabelo que eu acabei de finalizar!!! Seus....AAAAAHHHH ― Ela sai voando como um furacão realmente.

― AAAAA SALVE-SE QUEM PUDER!!!! ― Butch é o ultimo a fugir.

Observando eles de longe, Brick solta um longo suspiro.
― Credo...― Abriu um sorriso curto ao tocar em seu cabelo, porém logo voltou a ser o mesmo Brick de sempre ao notar o olhar da Buttercup sob ele.

CONTINUA....

Demorei mas voltei, pessoal mil desculpas a demora mas o ensino medio ta difícil viu, estou tendo cada vez menos tempo de escrever...mas ja estamos indo pro final desse daqui!

Eu leio todos os comentários viu? Por favor vote e comente💜

-Dev

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora