12

170 15 18
                                    

Capítulo 12 : Raiva

◇☆★☆★☆★☆◆

― Meninas Super poderosas...acabou para vocês, e o fim da sua era, e o início da MINHA!!!! ― Ellie se remexia em seu sofá.― Está vendo isso JoJo??! Seu filhinho se sacrificou achando que iria salvar a todos OHOHOHO!!!!! ―

Jojo estava em silêncio, mesmo que não tivesse sido um bom pai para esses meninos, ainda eram seus meninos, ver todos eles caídos no chão, derrotados, ou melhor, quase mortos, fora a visão que ele sempre queria ter, porém, se arrependia amargamente, naquele momento ele não suportava olhar para a tv e ver As Poderosas e seus filhos naquele estado.

― Vamos começar não é? Eu separei ingredientes perfeitos para a mistura das novas crianças!!! ― Ellie em um estalo estava ao lado dos dois. ― Professor... faça as honras de colocar o primeiro ingrediente...lagrimas de um velho pai...

Utonium,que até então tinha sua boca tampada com fita, apenas encosta seu rosto no caldeirão ainda frio, olhando para a tv interdimencional de Ellie, vendo suas meninas, logo uma lagrima triste e solitária desce de um de seus olhos.

― Agora...rancor! ― De suas garras sai uma certa fumaça que vai direto para o caldeirão, que Jojo misturava em silêncio.

― Nojo! Fúria, Raiva, ódio, VINGANÇA!!!! ― Enquanto jogava seus ingredientes no caldeirão, que já brilhava em um certo tom, ele ria euforicamente, animado. ― Obediência...agora...falta apenas um ingrediente não e mesmo professor? O Elemento X! Tirado de cada uma daquelas crianças malditas! OHOHOHOHO!!!!

Ellie ria como um louco, mas logo para ao perceber que Professor e Jojo observavam a Tv, vendo que Bubbles começa a gritar.

O que acontece a seguir surpreende a todos.

O ódio daquelas crianças ao verem que seu companheiro havia morrido, foi tão forte, mais tão forte....
Os cabelos de Bubbles logo foram ficando loiros e vividos novamente e seus olhos ficaram bem azuis, o ódio fez com que as últimas forças de todos fossem usadas, Bubbles da o seu grito super sônico, os outros em vez de tapar os ouvidos apenas gritam ao lado dela, um grito que foi capaz de explodir a cabeça dos Hat Bots por perto.
Brick e Blossom tinham seus cabelos ruivos e brilhantes novamente, Buttercup e Boomer também, o grito deles fora tão forte, todos exalavam uma chama quente e odiosa dentro de seus corpos e uma sede de vingança que os fizeram se levantar, as vozes de seus gritos se materializam formando um arco-íris, que atinge o vidro e o quebra em milhões de pedacinhos.

Assim todos se levantam surpresos, tentando entender como conseguiram, observando as faíscas arco-íris que ainda ficaram pelo chão, isso não passou despercebido pela ruiva.
― Nos... Estamos vivos...― Ela é a primeira a falar algo.

― Mas o Butch...― Boomer faz mensão de chorar, porém é abraçado por sua contraparte.

― Argh mas o que quer que tenha nos dado força e passageiro...! ― Disse Brick sentindo novamente os sintomas.

― Foi como se...tivéssemos ressuscitado! ― Blossom apontou.

― Uh, mas...nos...nos ja ressuscitamos uma vez não lembra Blossom?!!― Bubbles exclama.

Brick e Boomer se encaram confusos.
― Foi no dia em que conhecemos vocês! ― Ela apontou para os meninos. ― Vocês nos derrotaram...mas as lagrimas dos cidadãos nos deram força para que voltássemos!!!

― Bubbles tem razão, mas o'que a gente faz agora?! O Butch...podemos ressuscitar o Butch? ― Buttercup perguntou.

― provavelmente...mas como? ―

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora