Capítulo 07 - Mãos DadasO clima realmente melhorou bastante depois da conversa que tiveram mais cedo, parecia que agora todos evitavam brigar acima de tudo. Pois bem a maquina era como um grande ovo, com pequenas esferas amarelas e danificadas apontando para ele, é a coita estava feia a máquina estava muito velha e danificada fora o fato de que nem mesmo o professor conseguiu faze-lo funcionar.
Bubbles conseguiu alguns materiais no porão e alguns parafusos e então todos decidiram como iriam começar : Bubbles limparia a maquina, Blossom e Boomer mexeriam nos fios, Butch procuraria a planta, Brick daria uma olhada para tentar descobrir o erro do professor e Buttercup bateria os pregos e ficaria de olho para notar alguma mudança na maquina ao tentar liga-la.
O trabalho em equipe começou finalmente a se tornar mais facil!
Isso rendeu uma tarde de trabalho meramente cansativo.
A ruiva mexia nos fios um tanto frustrada, tudo parecia estar no devido lugar, então por que não funcionava.
― Nada ainda? ― O loiro perguntou.― Nada, já troquei os frios principais de lugar! Tente...tente denovo. ― Tirou suas luvas começando a massagear as próprias temporas.
Ele levanta sua mão, que começa a brilhar e sair várias faíscas de choque, e então novamente ele aplica na bateria.
Um barulho escandaloso surgiu.
― Não aconteceu nada aqui! ― Buttercup avisou.― Fala sério já estamos nessa a cinco horas!
― Reclamou o moreno, desligando a parafusadeira.― Não achou o problema Brick?!Brick tinha uma feição frustrada e levemente irritada, geralmente ele não tinha nenhuma reação, normalmente ele está sempre neutro.
― Não achei nada, como isso é possível, o professor deixou tudo perfeito, não há nenhuma falha! Está escrito aqui como ele fez exatamente e não há nada que explica o porquê isso não liga!! ― Fumaça começa a sair de sua cabeça.― Se acalme Brick, eu posso ter uma ideia do porque...― Bubbles chama a atenção. ― Venham aqui!
Ela estava limpando o topo da maquina, todos voam um pouco para chegar até lá e ficam horrorizados ao ver a quantidade de formigas que saia das pequenas frestas.
― Oh...― Suspiraram em uníssono.
― A cara devíamos estar esperando por isso!― Buttercup desceu irritada.― Poderíamos ter percebido isso antes de eu ter trocado todos parafusos dessa porcaria!!! ― O Moreno da um chute em uma cadeira.
― Vamos ter que abrir ele e limpar por dentro, as formigas devem estar ai a muito tempo. ― O loiro disse o obvio.
― Mas, é melhor darmos uma olhada na bateria também, não precisamos de mais atrasos. ― Disse a ruiva, retirando os fios que mantinham a bateria firme com certa dificuldade.
― Certo! ― Disse Boomer confiante, retirando a bateria e todos ficam mais irritados ainda com o fato de ter mais um ninho de formigas grudada na mesma.
― Tá legal, quem vai pegar um balde, as mini pás e os parafusos? ― Butch fez a pergunta que não quer calar. ― A qual é, provavelmente tá cheio de fio estragado!!!
― Butch se acalme, eu e boomer-
― Eu e Brick podemos ir! ― Blossom se prontificou. ― Você e Explosão já foram até o covil do macaco, Buttercup e Butch foram até o laboratório antigo do professor...nós como lider devemos dar o exemplo e entrar em ação também!
O ruivo pareceu pensar por um momento, mas logo assentiu.
― Mas toma cuidado, tenho certeza que o Ellie está de olho em nós. ― Docinho coloca a mão no ombro da líder.Florzinha assentiu, um tanto receosa, mas não deixando de demonstrar confiança.
― voltem antes de que anoiteça! ― Lindinha se aproxima de sua Irmã, dando um abraço apertado, e então olha para Brick sorrindo levemente como um sinal de boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPG X RRB - O REENCONTRO
Fanfiction★ Ellie cansado de sempre ser derrotado pelas Meninas Super Poderosas, finalmente tem um plano a altura para acabar com elas de uma vez por todas, mas para isso vai precisar usar trazer os desordeiros de volta a Towsville! O demônio agora com um pl...