Capítulo 08 - Cansados
A semana correu devagar.
Primeiro, retiraram toda a parte externa, e em seguida trataram de pegar cada ninho e jogas num balde, Boomer pisou em todas as formigas que conseguiam fugir, em seguida limparam os fios, alguns fios estavam danificados demais para serem usados, depois ouve substituição dos fios que custou a mão de obra de todos junto com as instruções dos lideres, não preciso dizer que todos estavam exaustos, frustrados e irritados.― Butch. ― Bubbles calmamente trisca no ombro do mais alto, que espantou, acordando.
― Hm...? Quando que eu dormi...― Bocejou fortemente.
― Não sei...mas você ia colocar a parte externa de volta lembra? ―
― É, foi mal eu já-
― Está tudo bem, vamos todos escovar os dentes e dormir, já é 3:45 da manhã. ―
― Tem certeza? ―
― Por hoje não podemos fazer mais nada, vou acordar os outros e então-A luz de repente é acesa por Buttercup, que parece ter acabado de acordar, na verdade todos acabaram dormindo pelo laboratório.
― Ahh...quem foi que acendeu a luz? ― Boomer é o primeiro a reclamar.― Vamos pra cama, precisamos de forças para voltar ao trabalho.― A morena disse simplesmente.
Brick abre os olhos, notando que Blossom dormia em seu ombro tranquilamente, ele a encara por um momento, logo colocando o dedo em sua testa e a empurrando.
― Venham vamos escovar os dentes― Ajudou o moreno a levantar.
― Valeu loira. ―― Será que uma de vocês pode me dar algum sueter qualquer pra dormir, eu to com frio.― Boomer choraminga, passando seu braço pelos ombros de sua contraparte.
― Eu tenho algumas blusas largas que podem servir em você. ― Disse ela.
― Boa noite pessoal...― A ruiva falou, recebendo boa noite de todos também.
Todos foram saindo do laboratório, porém quando Butch estava saindo Buttercup o puxa, o mantendo ali junto com ela.
― Arg, o'que é agora Buttercup? ― Suspirou irritado.
― Eu quero conversar. ―― E desde quando você quer conversar com gente "da minha laia" ? ― Relembrou oque aconteceu a dois dias atrás.
― É sobre isso que quero conversar, eu tive aquela conversa com as minhas irmãs e....e...― Ela cruza os braços com dificuldade de falar, mas volta a se esforçar quando vê sua contraparte levantar a sobrancelha.― ...Foi mal cara.
― E?
― A qual é!
― Eu mereço um pedido de desculpas, posso ser oque for. ― Debochou. ― Você querendo ou não! ― Mostrou a língua do mesmo jeito que fazia antigamente.
― Foi mal, eu fui uma babaca...ta bom pra você? Já me humilhou o suficiente!
Ele respirou fundo, se atrevendo a colocar a mão no ombro dela.
― Olha 'ta todo mundo se esforçando pra fazer essa droga toda dar certo, não custa nada você ser menos chata, se você tentar ser legal comigo eu tento também! Topa? ― Estendeu a mão.Apertar a mão de um Desordeiro, tarefa essa que nem Buttercup soube como conseguiu fazer, mas ela relutou, e relutou muito, mas no final, por suas irmãs, por si mesma e pelo professor ela apertou sua mão.
Quem sabe eles não se dão bem afinal?(...)
― Nada ainda! ―
Mesmo depois de todo esse trabalho duro a maquina não liga! Frustrando a todos mais uma vez, Bubbles imediatamente começa a chorar pensando o pior.
― Ah Lindinha relaxa vai ficar tudo bem! ― Buttercup a abraça fortemente.A ruiva ia se aproximar para abraçar suas irmãs quando o telefone tocou.
― A cara eu 'to cansado! ― Butch reclamou.― Se nem você e nem a Blossom sabem oque fazer imagine nós !Brick suspirou fortemente, e então olhou para o seu irmão, notando que Boomer usava um anel azul que parecia bem caro, logo ele levanta sua sobrancelha lembrando-se de ter a impressão de ter visto o loiro levantar de noite.
Boomer se afasta de todos indo para trás da maquina.
― (...) Sim ― A ruiva suspira. ― Eu irei em nome das Poderosas, certo, adeus. ― Desligou o telefone.― Blossom oque foi? ―
― A CBS exige uma retratação nossa sobre os Desordeiros, com direito a detector de mentiras e tudo. ― Massageou as temporas.― Está tudo bem mana? ― Bubbles se aproxima em lagrimas.
― Estou meninas, não se preocupem, só estou com dor de cabeça a alguns dias! ― Sorriu levemente.As duas não parecem convencidas nem um pouco.
― E nós iremos?
― Eu irei, vai ser depois de amanhã, Buttercup, você vai assumir enquanto eu não estiver.A morena assentiu lentamente, engolindo em seco.
― Butch ― O lider puxa seu irmão.― Olha ali.Olharam para Boomer.
― O'que foi? Fortão perguntou telepaticamente para que as meninas não ouvissem.
― Boomer está usando um anel bem caro.
― Acha que ele roubou?
― Eu vi ele saindo ontem a noite
― Se essas meninas descobrirem, voltaremos a estaca zero, vamos falar com ele Brick!!!
― Não grita idiota, me da dor de cabeça, na primeira oportunidade vamos puxar ele pra conversar com os punhos.
― Pessoal! ― A Loira grita chamando a atenção de todos, interrompendo a conversa paralela, que tal...sairmos um pouco?
Todos se entre olham confusos, sair? Uma social? Todos juntos?
― O'que? ― Brick perguntou.
― Estamos todos estressados e irritados...e sendo sincera não temos cabeça pra mexer nessa...maquina agora, cá entre nós... ― Cruzou os braços.
― Nisso temos que concordar, eu por exemplo, não aguento mais! ― O moreno leva suas mãos até a cabeça. ― Precisamos relaxar.
Todos concordam.
― Então por hoje...vamos dar uma pausa pra relaxar Fortão, e que lugar melhor para relaxar do que um...! ― Apontou para Buttercup.― Um spa?
― Um spa!!!!!!
CONTÍNUA....
Sem ter tanto sofrimento, o próximo capitulo vai ser só alegria!!
- Dev
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPG X RRB - O REENCONTRO
Fanfiction★ Ellie cansado de sempre ser derrotado pelas Meninas Super Poderosas, finalmente tem um plano a altura para acabar com elas de uma vez por todas, mas para isso vai precisar usar trazer os desordeiros de volta a Towsville! O demônio agora com um pl...