13

77 7 9
                                    

  ◇☆★☆★☆★☆◆
PRÉVIA CURTA.
obs: aviso "importante" (pra mim) no final.

Falhamos, era a única coisa que passava por suas cabeças, as Punks nasceram, e não levaria muito tempo para Ellie e suas filhas agirem. No entanto, as meninas tinham uma preocupação maior.
― Professor! ― Bubbles abraçava-o com força, enquanto chorava sem parar.

― Arg, Lindinha, está me esmagando! ― Choramingou, sem ar.― Meninas, minhas meninas, estou tão feliz de ve-las vivas! ― Abraçou suas amadas filhas.

― Tivemos tanto medo de perder o senhor, Que o pior ja tivesse acontecido e Ellie estivesse apenas no enganando! ― Buttercup exclamou rapidamente, já não conseguindo mais controlar seus sentimentos.

― Ah meninos, Macaco sempre soube que viriam me salvar!!! ― Dizia ele, emocionado, porém logo muda de humor.
― Como puderam se unir a essas meninas que só causaram dor em nossas vidas!!!

― Fala sério a gente te salva e a primeira coisa que você diz é isso? ― Butch é o primeiro a rebater, ainda no chão como todo mundo, devido a grande queda que tiveram ao sair daquele portal.

― Criei vocês três! No mínimo devem me salvar quando eu estiver em apuros para pelo menos se redimirem do trabalho que me deram desde que nasceram! E porque raios demoraram tanto?!

― Qual é, acha que é tão facil assim?!! ― O esverdeado se levanta com dificuldade. ― Eu literalmente morri e você nem mesmo perguntou se estamos bem!!

― Falhamos.― O ruivo falou simplesmente,  observando as super poderosas e seu pai, que com todo o amor do mundo demonstravam carinho e preocupação uns com os outros, sim, também era assim com seus irmãos, porém ainda assim, diferente, as meninas tinham uma família completa, tinham um pai que as amava de verdade, diferente de Jojo.

Blossom se curva diante de Utonium, o deixando surpreso.
― Professor, eu falhei, falhei como lider. Não conseguimos deter o Ellie a tempo.― Suas irmãs observam tristes o ato da ruiva, curvando-se ao lado dela.

Jojo e os meninos observavam tudo aquilo, com até mesmo um pouco de tristeza no olhar, porém, Professor com muita dificuldade, levantou-se, e mancou lentamente para mais perto.
― O'que realmente importa, é que estamos todos juntos outra vez, como uma família. ― Após sua fala, elas levantam suas cabeças.― Meninas....e meninos, sei que deram suas vidas para impedir aquele demônio, para salvar Jojo e a mim, para salvar o mundo, entendo perfeitamente que não foi nada facil, não há motivos para que se sintam envergonhados por terem falhado. Nós todos vamos nos reerguer e lutar juntos contra Ellie e as monstrinhas que ele criou.

Os meninos ouviam tudo aquilo, surpresos de terem sido incluídos, talvez até mesmo entendo o motivo de tamanho respeito que as três tem por ele.
― Por isso, levantem-se! Mesmo ferido ajudarei todos vocês a se curarem o máximo possível, Buttercup, vá até a prefeitura e atualize o prefeito, Blossom me ajude com os curativos. Bubbles, querida pode fazer uma refeição para todos nós?― Ele baixa seu tom ao falar com sua queridinha.

― Sim professor!!! ― Sorriu inspirada.

― E isso é tudo!

― Calma aí! ― Brick chamou a atenção. ― Nós também...poderíamos ajudar em alguma coisa, Professor?

― Como é que é?!!! ― Macaco questionou, incrédulo.

― Vocês tem certeza? ― Professor perguntou desconfiado.

― Sabemos que somos vilões...

― Já que somos feitos de ódio.― Boomer olha torto para Jojo.

― Mas já estamos cansados, só queremos nos redimir.― Brick continua.

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora