10

118 15 9
                                    

Capítulo 10 - Equipe PPG X RRB

    Ellie ria como um louco, ao ver o seu plano estar quase completo, ele estava perto, e um grande caldeirão estava sendo feito... outras crianças super poderosas, iria ser ali que tudo ia acontecer. O professor Utonium estava entrando em pânico e temia que quando suas meninas chegassem fosse muito tarde, e temia que elas não fossem pareas para essas novas crianças que viriam em breve.
Já o macaco, já não tinha tantas esperanças e não acreditava mais tanto em seus meninos, ele simplesmente obedecia Ellie a essa altura do campeonato.

― O meu plano está a um passo de ser completo...as meninas super poderosas sucumbiram!!!!

― Será Ellie? ― Utonium o alfineta.

Mesmo sabendo as consequências ele ainda assim defende suas filhas.
― Uma coisa que você não aprendeu ainda, o bem sempre vence, e o amor prevalece, o ódio nunca vencerá. ― Disse ele simples.

― Quanta baboseira professor!

― AAAHH!! ― Ele caiu de joelhos ao sentir uma chicoteada em suas costas.

― Pensei que fosse inteligente Ohohoho! Como o Macaco você deveria simplesmente me obedecer!! ―

   O professor gemia de dor no chão, não foi a primeira que ele recebeu, suas costas estavam cheias de cicatrizes.

― Já que insiste tanto em falar...terei de fazer algo a respeito disso! ―

Se aproximou de Utonium e...

Já em Towsville
A máquina finalmente estava pronta, assim que voltaram do spa, eles voltaram a por a mão na massa com mais rapidez.
― Boomer...― Bubbles segurou sua mão para encoraja-lo. ― É com você agora.

Ele assentiu, sorrindo para ela e então ambos se abraçam.
― Precisamos de um bom numero de volts, está com energia pra isso? ― Blossom pergunta.

― Eu to! ― Disse ele confiante.

    Ele comeu uma boa quantidade de doces na para casa, e claro pago por Blossom, Boo se aproximou das duas poderosas ao longo do mês que passaram juntos, a ruiva pode-se dizer que ela séria como sua amiga, que sempre lhe da a coragem que precisa e o inclui nas atividades da casa, já a Bubbles também e sua amiga, mas ela o deixa estranho as vezes.
― vamos tentar não sobrecarregar a maquina ela vai super aquecer.― Buttercup avisa, saindo debaixo da bateria.

― E se quebrar? ― Butch perguntou.

― Acho que não temos mais tempo!! ― Bubbles exclamou, olhando com receio nos olhos.

― Bubbles tem razão...mas as chances dessa geringonça velha explodir são bem altas. ― Disse o ruivo, olhando no painel de controle.

― 66%?! ― A Ruiva grita ao terminar de fazer as contas.

― Não é mais fácil você vir aqui no painel olhar ao em vez de fazer a conta de cabeça sempre??! ― Brick puxa sua contra parte para perto.― Nem o painel ta funcionando direito, os números estão subindo e descendo.

― Tá tudo com defeito aqui! ― O moreno aponta o obvio.

― E o'que esperava? Essas peças são dos anos 80!! ― Disse sua contraparte se apoiando em seu ombro.

― Olha eu vou usar meu sopro de gelo ok? Sem Pânico não temos tempo!! ― A Blossom avisa. ― Boomer pode começar!

― É pra já Bloss! ― Ele fecha seus olhos com força, seus cabelos começam a se arrepiar e faiscas azuis saem de seus olhos e da ponta de seus dedos, e então ele começa a passar sua eletricidade entre os fios.
Ao chegar na maquina ela começa a se avermelhar rapidamente, com o superaquecimento, Florzinha não espera e começa o seu sopro de gelo em uma quantidade razoável.
― Uh... Que frio não é? ― Disse Bubbles esfregando seus braços.

PPG X RRB - O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora