Segunda-feira nunca é um dia bom. Sempre acontece coisas terríveis na minha segunda-feira.
Entro na escola apressadamente por estar atrasadíssima. Assim que eu encontro o corredor da minha sala o sinal toca, corro de pressa e chego finalmente na minha sala. Entro e vejo o professor de costas.
Se eu caminhar de pressa até a minha mesa, ele não vai saber que eu me atrasei. E é o que eu faço, ou tento fazer. Mas não dá muito certo, pois acabo chutando a mesa de uma garota e seus livros vão todos para o chão, chamando atenção de toda a sala.
Não disse que minhas segundas são terríveis?
- Está atrasada senhorita.- O professor diz.
- Desculpe professor.
- Já é a segunda vez Katherine.
- Não vai mais acontecer.- Disse caminhando até a minha mesa.
Olha para Diana, e pego a ordinária rindo. Nossa como ela é traidora.
Me sento na carteira ao lado dela e por pouco quase jogo meus livros na cara dela.
- Eu tenho uma noticia muito ruim para vocês.- O professor disse.- Eu vou me aposentar.- Ao terminar a frase, todos os alunos gritam o famoso AAA de tristeza.
O professor Kleber pode ser chato as vezes, mas é um ótimo professor.
- Por que?- Um aluno pergunta.
- Por que? por que estou cansado de ver a cara feia de vocês todos os dias. - Ele brinca e todos riem.
- Não queremos que o senhor vá embora.- Outro aluno diz.
- Eu também não queria. Mas eu estou precisando me aposentar. Já estou muito velho, vocês não acham?
- E a gente vai ficar sem professor?- Eu pergunto.
- Claro que não. A escola já contratou um novo professor para vocês.
- E quando vai embora?- Diana pergunta.
- Amanhã é meu ultimo dia.
A sala ficou em silencio, e parecia que estavam todos de luto. Mas era quase isso, nosso professor favorito estava indo embora.
- Mas agora vamos fazer lição, por que vocês não acordaram cedo para ficar de conversinha na sala de aula.
Todos nós rimos e começamos a fazer o dever.
Quem será nosso novo professor?
Algumas aulas passaram e finalmente o sinal do intervalo bateu. Peguei minhas coisas e sai da sala. Caminhei pelos corredores procurando meu armário e vi algumas pessoas me olharem. Algumas meninas me encaravam e outras me olhavam e depois se viravam comentando algo com as amigas, eu perdi alguma coisa? ou ainda deve ser por causa daquele vídeo idiota?
Abro meu armário, e coloco meus livros lá. Quando fecho a porta do armário, me assusto ao ver Dylan parado me encarando. Me viro e caminho para longe dele. Mas ele segura o meu braço e me encosta no armário novamente ficando na minha frente.
- Me solta.
- Espera gatinha.
- O que você quer?
- Só um beijo.- Ele ri e faz biquinho.
- Nem morta Dylan.
- Vamos lá Katie, eu sei que você ainda me ama.
- Ela já pediu para você solta-lá.
Me viro rapidamente e vejo aqueles maravilhosos olhos castanhos. Benjamin?
- E quem é você?- Dylan perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
Любовные романыKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...