Chegamos na casa do Benjamim , cansados e com fome . Deixo minhas coisas no sofá e vou direto para a cozinha , preparar um lanche para a gente .
- Amor , vou tomar um banho . Tudo bem ? - Benjamin entra na cozinha .
- Ta bom . Vou preparar um lanche pra gente . - Digo .
Ele abraça por trás , e eu solto um gemido ao sentir seu pau rígido em meu traseiro . Meu Deus , esse homem é insaciável .
- Sabe até que eu gostava da adrenalina de dormir com você , quando ninguém sabia da gente . - Ele ri .
- Eu também . - Me viro para olha-lo .
Ele beija meu lábio , depois o meu queixo e vai desço até o meu pescoço. Solto um gemido , mas logo o empurro .
- Você não ia tomar banho , Sr. Scott ? - Pergunto colocando as mãos na cintura .
- Sim , mas pensei em algo melhor . Como fazer amor na bancada . - Ele morde meu lábio .
- Mais tarde , agora vai tomar seu banho . Você tem aulas para preparar . - Empurro ele para fora da cozinha .
- Fique tranquila quanto a isso . Eu vou , mas eu volto . - Ele beija meu lábio e sobe a escada correndo .
Sorrio contente e começo a preparar os nossos sanduíches . Coloco tudo que temos direito , preparo um suco de laranja e subo atrás do Benjamin . Mas a campainha toca .
Desço e caminho até a porta . Olho pelo olho mágico e vejo uma mulher do lado de fora . Abro a porta e a mulher me olha de cima a baixo . Ela é bem bonita , cabelos loiros , olhos claros , corpo bonito e é bem elegante .
- Cadê o Benjamin? - Ela pergunta grosseiramente e eu reconheço a voz .
Marissa ?
- Quem é você , e o que deseja ? - Pergunto quando ela invade a casa .
- Marissa . Noiva dele . Não sabia que Benjamin tinha uma filha . - Ela me olhou dos pés a cabeça .
Estava prestes a dar uma boa resposta a ela , mas Benjamin nos interrompe .
- O que você está fazendo aqui ? - Benjamin rosna .
Nunca o vi tão bravo .
- Meu amor . Estava morrendo de saudade . - Ela caminha até ele , mas ele desvia dela .
- Responde. - Ele grita .
- Eu vim aqui , pois você precisa conhecer uma pessoa . - Ela diz contente .
- Que pessoa ? - Benjamin pergunta .
Estou sobrando aqui .
Ela sai da casa e eu olho para o Benjamin .
- Acho melhor eu ir embora . - Disse .
- Não , você fica . - Ele me olha sério .
- Olha quem está , aqui . - Marissa entra na casa , com um garotinho segurando sua mão .
Ele tem cabelos ruivos , pele clara como a neve e pequenos olhinhos verdes . Parecia assustado , envergonhado , com medo talvez ? Não sei .
- Ele...ele...é o...- Benjamin gagueja .
- Sim . Esse é o Collin . - Ela Sorri . - Ele não é filho do Victor .
- O que ? Como assim ? Claro que é . Olha só os cabelos dele . - Benjamin diz desesperado .
- Ele não é . Eu fiz o exame de DNA , que consta que ele não é filho do Victor .- Ela entrega um papel ao Benjamin .
Então quer dizer que...Benjamin é pai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomanceKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...