Com muito desanimo eu tento me despedir do final de semana maravilhoso , que tive . Arrumo minhas coisas dentro da minha pequena mala , outra vez . Quando vejo minhas lingeries , lembro das noites maravilhosas de amor que tive com o Benjamin , e eu não estava pronta para ficar sem ele durando mais duas semanas , eu não teria condições .
Coloco uma calça preta , e uma mini blusa rosa , mostrando uma pequena parte da minha barriga . Uma sapatilha e desço . Arrastando a minha mala pelo chão .
Na sala todos conversavam animadamente . Me sento ao lado do Alex , já que o único lugar que havia sobrado , ao lado de Benjamin , Analu fez questão de ocupar , rapidamente .
- Vamos ? - Meu pai pergunta ao descer as escadas , com sua mala .
- Já ? - Perguntei desanimada .
- Sim . Preciso descansar , amanhã tenho que trabalhar .
- Tudo bem .
- Também vamos né , meu amor ?
- Vamos . - Ashley responde o marido .
Nos levantamos e nos despedimos . Quando estavam todos se abraçando , senti alguém me puxar e me arrastar pela casa . Benjamin é claro .
Entramos em um quarto , onde e ele me agarra e começa a me beijar . Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e puxo seu corpo para mais perto do meu , gemendo ao sentir meu lábio ser mordiscado .
- Vou sentir tanta a sua falta . - Ele choraminga entre o beijo .
- Eu também .
- Mas eu vou arrumar um jeito . Não posso ficar sem você por duas semanas , não posso . - Ele voltou a me beijar com urgência .
Empurro ele quando sinto a ereção rígida em minha barriga . Ele me olha e morde o lábio . Minha vontade era de fazer amor , ali mesmo , mas não podíamos , afinal não tínhamos nem tempo .
- Vamos .
Ele não diz nada , apenas saímos de dentro do quarto .
- Eu vou sentir muito a sua falta . - Sinto seus braços ao redor da minha cintura . Benjamin, beija meu pescoço e logo em seguida morde .
- Eu também Ben . - Disse com os olhos fechados aproveitando a sensação boa , na qual ele havia deixado .
Sua ereção cutuca meu traseiro , me fazendo gemer espontaneamente .
- Acho que alguém também vai sentir sua falta . - Seu tom é malicioso .
- Aposto que sim . Mas eu preciso ir , eu te amo . A gente se vê amanhã , tudo bem ? - Disse saindo dos seus braços e fitando-o nos olhos .
- Tudo bem , pequena . Eu também te amo . - Ele beija meu lábio e logo me solta .
Voltamos para a sala e nos despedimos de todos , menos da Analu . Maya disse que iria ajudar Benjamin a arrumar um jeito de me ver , e eu estou torcendo para que eles consigam , pois eu não vou aguentar ficar sem meu , Benjamin .
* * * *
Hoje , foi um dos dias mais difíceis da minha vida . Tive que aturar as vadias da minha sala , dando encima do meu Benjamin , nos corredores do colégio . Ele me lançava olhares , como se estivesse se desculpando , quando as vadias cismavam em querer conversa com ele . Foi por pouco , muito pouco , que eu não tirei aquelas loiras oxigenadas pelos cabelos de perto dele , minha vontade era de gritar para todas elas que o Benjamin é meu , só meu . Foi bem difícil me concentrar nas aulas , sabendo que ele estava em alguma sala , com aquelas vadias dando encima dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomanceKatherine está no seu último ano do ensino médio e tudo o que ela mais quer antes de iniciar a vida adulta é curtir com a sua melhor amiga. Em uma dessas aventuras Kate se apaixona pelo homem que a resgatou, só não esperava que esse homem fosse se...