Capítulo 16 - Parte 3

14.1K 1K 130
                                    

- Não , eu não consigo . - Alex provoca .

- Alex eu já estou ficando de saco cheio . Sai de perto dela , antes que eu quebre sua cara . - Benjamin rosna .

Eu me levanto rapidamente . Alex faz o mesmo , mas não parece nem um pouco preocupado .

- Você interrompeu nossa conversa . - Alex resmunga e sai andando , me deixando sozinha com Benjamin .

- Sobre o que estavam conversando ?

- Sobre você . - Respondi , e sua feição mudou rapidamente .

- Sobre mim ?

- Sim . Alex me disse para não deixa-lo , pois eu te faço sorrir como você sorria antes . - Disse .

- O que ele te contou ? - Ele fica tenso.

- Nada de mais , só que você teve um relacionamento e depois dele nunca se envolveu com mais ninguém . O que aconteceu ?

- O que mais ele disse ? - Ele ignora minha pergunta .

- Disse que gosta de te fazer ciúme .

- Ele é um babaca .

- Você é um babaca . - Resmungo .

- Mas esse babaca aqui te ama . - Ela bate no peito . - Não vamos mais brigar , por favor . Eu faço o que você quiser . - Ela caminha em minha direção e eu apenas dou alguns passos para trás . - Não fuja . Por favor .

- O que aconteceu no seu último relacionamento ? - Pergunto .

- Não quero falar sobre isso agora , Katie . Um dia talvez eu te diga .

- Um dia ?

- Sim . - Ele me abraça . Droga estou com raiva dele .

- Me solta , meus pais podem nos ver . - Resmungo .

- Seus pais ainda dormem . - Ele passa as costas da sua mão em meu rosto . - Não fuga de mim .

- Não estou fugindo . - Me defendo .

- Sim , você está . Fica comigo Katie . - Ele chega mais perto do meu rosto - Você é a mulher da minha vida .

Ele diz e sela os nossos lábios , em um beijo calmo e profundo . Uma de suas mãos fica espalmada em minha costas , e a outra na minha nuca , aprofundando o nosso beijo . Não me movi , apenas correspondi aos seus carinhos .

Tem alguma coisa por trás dessa história . Se ele não me contou agora , é por que é uma coisa muito profunda . Não vou pressiona-lo , mesmo estando curiosa para saber qual foi a importância dessa mulher na vida dele .

- Diz. - Ele murmúria baixinho .

- O que ?

- Diz que não vai me deixar . - Ele suplica .

- Benjamin...

- Eu não vou solta-la enquanto não disser . E eu não me importo que seus pais vejam . - Ele resmunga me apertando mais em seus braços.

- Estou muito chateada .

- Me perdoa por favor . Eu não vou aguentar passar o final de semana com Alex me provocando . Eu estou louco pra quebrar a cara dele. - Ele rosna e eu ri . - Está rindo senhorita Montgomery ?

- Eu ? Não . Claro que não . - Tento conter o sorriso .

- Amo te ver sorrindo . - Ele acaricia meu rosto outra vez .

Ouvimos alguém tossir atrás de Benjamin , nos viramos rapidamente , mas graças a Deus , era apenas a Ashley . Benjamin me solta .

- Hãn , oi mãe . - Benjamin diz sem graça .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora