Capítulo 39

10.9K 882 88
                                    

Dois anos depois

- Bom dia meu amor . - Benjamin diz beijando minha testa .

- Bom dia . - Digo sonolenta .

- Como está se sentindo ?

- Bem .

Escuto o choro e então eu suspiro .

- Deixa que eu vou . - Benjamin diz se levantando .

- Não . Tudo bem , eu vou . - Me levanto e coloco meu robe .

Benjamin vem até a mim e me abraça , beijando meus lábios .

- Eu sou tão sortudo . Tenho a mulher mais linda desse mundo .

Eu sorrio e mordo seu lábio logo me afastando.

- É melhor eu ir .

Saio do quarto e entro no quarto das crianças . Vendo meus três pequenos de pé no berço , sorrindo para o irmão mais velho fazendo palhaçadas .

- Bom dia meus amores . - Eu disse .

- Bom dia , mamãe . - Collin disse animado .

Me aproximo e beijo sua testa . Vou até o berço enorme e vejo meus três anjinhos , levantando os bracinhos para que eu os pegue no colo . Beijo a testa de cada um e pego o pequeno Benjamin Junior no colo .

Levo ele até o trocador e tiro a frauda suja . Quando ele está limpo , coloco-o de volta no berço e pego o Max , levando-o até o trocador . Beijo sua bochecha e ele ri , com sua gargalhada contagiante e fofa . Devolvo ele ao berço e pego minha pequena princesinha Alison . Faço cócegas nela e ela ri dando seus gritinhos fofos .

Benjamin entra no quarto , com as três mamadeiras na mão . Eu entrego a mamadeira de cada um e deito eles no berço . Collin vai para a cozinha tomar café e eu fico olhando os meus três anjinhos mamarem .

Confesso que quando eu soube que estava grávida de tri gêmeos , eu fiquei realmente assustada . Não sabia nem cuidar de uma criança , imagine mais três ? eu fiquei desesperada . Mas o Benjamin conseguiu me acalmar e hoje estamos aqui . Tendo que acordar todos os dias as seis em ponto ou de madrugada , para trocar as fraudas ou dar mamadeira .

Tem dias que eu nem aguento ir para a faculdade , Benjamin e Collin olham as crianças e eu fico muito preocupada . Mas quando eu chego vejo tudo em ordem.

Eles são uns amores , foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida . Mas eu realmente fico morta de cansaço as vezes .

Quando eles terminam de mamar , eu pego um de cada vez e levo para a sala , colocando-os no chão , junto com os brinquedos .

Graças a Deus , hoje é sábado e posso descansar " quis dizer não ir para a faculdade " por que descansar mesmo , eu não vou .

- Mamã , Mamã , Mamã .- Alison me chama abraçando as minhas pernas .

- Oi minha princesa . - Pego ela no colo .

Ela deita a cabecinha no meu ombro e eu vejo que ela está um pouquinho quente .

- Benjamin pega o termômetro dentro da minha gaveta . - Peço .

- O que houve ? - Ele pergunta voltando com o termômetro em mãos .

- Alison está com febre .

Ele coloco a mão na testa dela e faz uma cara nada satisfeito .

- Vamos levar ela ao médico ? - Perguntou .

- Não . Se piorar a gente leva .

- Tudo bem .

Coloco ela no sofá , mas ela chora . Então eu pego ela no colo e ela deita sua cabecinha no meu ombro . Suspiro e vou até a cozinha , vejo Collin comendo cereal .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora