Capítulo 8

16.9K 1.2K 156
                                    

Jacob é um cara muito divertido . Ele me fez rir o caminho inteiro de volta para casa . Ele é fofo , lindo , carinhoso , divertido como já havia dito e engraçado . Ele é um amor de pessoa . Não hesitamos em marcar de sair , afinal ele é solteiro e eu também . Qual é o problema em unir o útil ao agradável ?

Jacob é um cara na qual você se apaixonaria rápido . E a garota que fizesse seu coração bater forte , seria muito sortuda , afinal , Jack é um pedaço de mal caminho .

Acordo com um bom humor , eu poderia muito bem acordar mal humorada por ter visto Analu beijar o Benjamin , mas Jacob fez com que minha noite acabasse maravilhosa .

Me arrumo rapidamente e vou para a escola . Chego atrasada outra vez , fazendo o professor de geografia me olhar feio . Vou para a minha mesa , mas não consigo prestar atenção na aula pois Diana me enche de mensagens sobre a sua noite maravilhosa com o James .

Mais tarde , o sinal toca e eu caminho até o meu armário , ainda respondendo as mensagens da safada .

Abro meu armário e vejo que agora é química . Suspiro . Diana aparece animada ao meu lado . Ela me lança um sorriso safado e eu disse surpresa :

- Não acredito .

- Acredite . - Ela ri .

- Me fala . De zero a dez , quanto ele é bom de cama ?

Seu sorriso fica ainda maior . Vejo ela revirar os olhos ao responder .

- Onze .

- Safada . - Rimos .

- Que aula você tem agora ?

- Química .

- Eu também , vamos .

Ela me puxa para a sala , ainda me contando os detalhes sórdidos da sua noite . Quando entramos na sala , ela ainda estava vazia . Nos sentamos nos nossos devidos lugares , enquanto conversávamos . O sinal toca e os alunos começam a adentrar a sala , Benjamin me lança um olhar frio , fazendo Diana franzir o cenho .

- O que foi isso ?

- Acho que ele ficou com ciúme , pois Jack me trouxe para casa ontem .

- Como assim ? você não me contou isso .

* * * *

O sinal finalmente toca . Me levanto e pego minhas coisas . Saio da sala , e caminho até o meu armário , encontrando Diana no meio do caminho .

- Precisa de carona ? - Diana pergunta .

- Claro .

Caminhamos até o seu carro estacionado enfrente o colégio . Entramos , e o caminho fomos conversando sobre a sua relação com James . Ela me deixou em casa e eu agradeci , saindo do carro . Entrei em casa e como sempre não havia ninguém , apenas minha querida Olga .

Caminho até a cozinha , e lá estava ela . Atrás da bancada .

- Cheguei . - Disse .

- Que bom , querida . Está com fome ?

- Muita .

Ela sorrio , e me disse animada .

- Fiz uma macarronada .

- Deve estar uma delícia . - Disse .

- Vá lavar as mãos . - Ordenou .

Lavo as mãos e volto para a cozinha . Me sento e ela coloca o prato , com a cheirosa macarronada a minha frente . Sinto o aroma maravilhoso e começo a comer rapidamente . Olga é uma ótima cozinheira , eu amo sua comida .

Um Professor Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora